A equipe enfrenta o Nova Iguaçu pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara

O reencontro do Flamengo com a torcida brasiliense já tem data marcada. A partida ocorre no domingo, dia 4 de fevereiro, às 17h. A partida contra o Nova Iguaçu ocorre no Estádio Mané Garrincha, e é válida pela Taça Guanabara. Os ingressos custam a partir de 50 reais a meia entrada, e podem ser adquiridos nos pontos de venda físicos ou pelo aplicativo ou site O que vem por aí.

O Flamengo é líder isolado do grupo B com 10 pontos, e já está classificado para a próxima fase. Enquanto o Nova Iguaçu ocupa a terceira posição, somando 5 pontos e ainda sonha com a vaga para as semifinais da taça Guanabara. Vale lembrar que os jovens flamenguistas têm roubado a cena neste início de campeonato estadual. Com apenas 17 anos, Vinícius Jr atuou como capitão na maioria dos jogos e comandou os garotos da base para 100% de aproveitamento até a partida contra o Vasco no último sábado (27), que terminou em 0 a 0.

O mandante da partida é o Nova Iguaçu, mas o clube vendeu o mando do jogo e por isso a partida será em Brasília. O regulamento do Campeonato Carioca permite que os jogos da fase de grupos sejam disputados fora do Rio de Janeiro, desde que os dois clubes concordem com o novo o local. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro já recebeu o pedido e a partida está confirmada.

A última partida do Rubro-Negro carioca na capital federal ocorreu no dia 26 de março de 2017, num clássico contra o Vasco pela taça Rio, que terminou empatado em 2 a 2. Na ocasião Willian Arão e Berrío marcaram para o Urubu, e Nenê e Yago Pikachu descontaram para os Cruz-Maltinos

Serviço

Flamengo X Nova Iguaçu
Dia: DOMINGO, 4 de fevereiro de 2018.
Horário: 17h
Local: Estádio Mané Garrincha (Eixo Monumental)
Informações: (61) 3342-2232
Classificação indicativa: Livre.

Ingressos

Setor Inferior– 50 reais.
Setor Vip Hospitality– 70 reais.
Camarote Individual– 90 reais.

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

PONTOS DE VENDAS

Vendas físicas: Loja do Flamengo, Globo Esporte (Taguatinga Shopping e Taguatinga Centro), Grandes Torcidas, Loja Sol e Energia (Conjunto Nacional e Park Shopping)
Vendas online: www.oquevemporai.com/ingressos e aplicativo O Que Vem Por Aí

Anterior Sóbrancelhas: marca estreia na cidade em grande estilo
Próximo Relatora no STF vota contra venda de cigarros aromatizados