Asa Norte recebe a Piccolo Deli


Loja abre com comidinhas de rua que levam a assinatura do chef Ville Della Penna

Os moradores da Asa Norte acabam de ganhar uma novidade. É a Piccolo Deli, que abriu na 409 Norte, bloco C. A nova empreitada é uma parceria entre Ailton Tristão, dono de outras casas na cidade e o chef Ville Della Penna, que assina o cardápio enxuto e prático.

Inspirada nas delicatessens italianas, daí o nome Piccolo Deli, a loja foi projetada para ser um ponto de lanche rápido, onde o cliente escolhe o que quer e pode comer ali mesmo no balcão. A casa não terá muitas mesas e nem garçons. Serão comidinhas de rua, feitas com muito carinho, ingredientes de primeiríssima qualidade e os preços convidativos de sempre.

Apesar de levar o mesmo nome do restaurante que fica na Asa Sul, a Deli não terá pratos executivos e nem jantares. Boa parte do cardápio é composta de sanduíches preparados com o que já faz o sucesso da marca, como embutidos, polpetones, molhos, massas e pães.

Entre as criações de Ville estão a saladinha Coleslow; a porção Terra Nostra feita com batatas rústicas, pastrami e sour cream; Cannoli e Ravioli de brownie. Na parte dos sanduíches, o Maialino, que leva linguiça de bacon com fonduta de queijo e caramelo de abacaxi; o El Cicione, sanduíche no pão bagel com pastrami e mostarda da casa e o Il Grassone, opção que promete agradar em cheio os vegetarianos, já que virá com polpetone de berinjela.

O local está funcionando em soft opening e, a partir de fevereiro, com gás total.

Piccolo Deli

Endereço: CLN 409, Bloco C, Loja 03 – Asa Norte
Horário de funcionamento: Segunda a sábado,
 das 11h às 22h. Domingo é fechado.
Instagram: @piccoloemporiumdeli
Facebook: Piccolo Emporium Deli

Anterior ZONA DE PROCESSAMENTO DE EXPORTAÇÃO NO PORTO DO AÇU
Próximo Mila Cavalhero no Feitiço