BAMBOA BRASIL VAI PEGAR FOGO


Bamboa Brasil vai pegar fogo com Só Pra Xamegar e Pedro Paulo & Matheus. Atrações queridinhas da noite brasiliense, os artistas misturam canções autorais com hits do momento

O fim de semana da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) traz para a noite de sexta atrações que já são um estouro nas baladas brasilienses. Na próxima sexta (9) a festa fica por conta do grupo Só Pra Xamegar, com o melhor do pagode dos últimos tempos. Os fãs de sertanejo também têm vez na noite, que leva ao palco os 20 anos de experiência da dupla Pedro Paulo & Matheus. Tudo isso a partir das 22h.

SÓ PRA XAMEGAR

Formada pelo vocalista Nego Rainer, o guitarrista, Oslayn Miranda, e o sanfoneiro Bruno Rios, a banda Só Pra Xamegar acaba de completar doze anos de muito forró e swingueira. O grupo volta aos palcos de Brasília após sua primeira e bem-sucedida turnê internacional pelos Estados Unidos. Os músicos apresentam canções como Te quero cada vez mais, Cansei de sofrer e Posição da Peppa Pig que, juntas, reúnem milhares de visualizações no Youtube.

PEDRO PAULO & MATHEUS

Dupla conhecida pelo bordão “Aôôô buteco”, os sertanejos Pedro Paulo e Mateus estão entre os principais nomes do cenário musical brasiliense. Com 20 anos de carreira, os artistas já dividiram palco com músicos de todas as gerações de sertanejos, desde Milionário & José Rico até Luan Santana e Gusttavo Lima. Os músicos prometem mais um show com sucessos como Eu vou te buscar, Paixão Gostosa e Saudade.

Serviço

Dia: sexta, 9 de junho.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).

Informações: (61) 3342-2232.

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Com nome na lista, e até às 23h: 20 reais (feminino) e 40 reais (masculino).
Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino).

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Vendas físicas: Bilheteria da Bamboa.
Vendas online: www.furandoafila.com.br.

Anterior RODEIO FEST SHOW
Próximo O MELHOR DO SERTANEJO LOCAL