BANDA BRASILIENSE SINCO É ATRAÇÃO DO NOSSA MÚSICA


Banda Sinco
Banda Sinco | Foto: Rui Rodrigues

Com foco nos novos nomes de destaque na música nacional, o projeto Claro Nova Geração apresenta a primeira edição do Festival Nossa Música, que acontecerá neste sábado, dia 22 de setembro, no Espaço Cultural Brasília, do Shopping Iguatemi com participação da banda Sinco

O evento contará também com shows de atrações nacionais, como a banda Melím dona do hit Meu Abrigo e da dupla Um44k. Além das apresentações, a programação conta com Djs, diversas atividades culturais e praça de alimentação com food trucks.

Pérola brasiliense, a banda Sinco é destaque na programação. O grupo acaba de lançar novo single acompanhado de videoclipe a música A gnt n tinha nada exibido com exclusividade pelo Programa de Sábado, no SBT, da última semana.

Composição de Rodrigo Deac e Enrico Timm, a canção fala sobre o arrependimento de um rapaz ao se descobrir apaixonado por uma moça e não ter admitido para si mesmo.

O músicos definem a banda Sinco como um “estilo de vida”, que vai além do som, é uma mistura de tudo o que gostam e vivem diariamente, nas quais representam em suas canções forma leve e com humor. É uma mistura de hip hop, funk e reggae que tem se inspirado cada vez mais no cenário de música pop nacional.

Atualmente formado por Bruno Duarte (bateria), Enrico Timm (guitarra), Rodrigo Deac (voz) e Luan Padal (guitarra), o grupo venceu um concurso nacional da Red Bull e garantiu a gravação do primeiro CD no estúdio da marca, em São Paulo, em 2016. No próximo sábado 22 de setembro, a banda se apresenta no Festival Nossa Música, ao lado da Melím e da dupla Um44k.

Sobre os artistas

Surgida em 2014 a banda Sinco é um sonho de dois publicitários e três professores de música que tornaram-se grandes amigos de carreira e de vida. Iniciaram a carreira com o projeto Sinco nas Escolas e tocaram em mais de 150 escolas do DF e entorno. A popularização do projeto foi tanta que a banda se viu ultrapassando as barreiras interestaduais do Distrito Federal.

Lançaram seu primeiro CD em 2016, fruto da vitória em concurso nacional promovido pela Red Bull, cujo prêmio era a gravação de um CD. No mesmo ano lançaram o primeiro DVD ao vivo e atualmente apostam em lançamentos bimestrais de singles e clipes.

Serviço

Festival Nossa Música
Local: Espaço Cultural Brasília, no Iguatemi (CA 4, Lago Norte)
Data: 22 de setembro
Ingressos no site da Bilheteria Digital: http://www.bilheteriadigital.com/claro-nova-geracao-banda-melim-e-banda-um44k-22-de-setembro
Classificação indicativa livre
Menores de 16 anos devem ir acompanhados pelos responsáveis

Anterior ALICE É TEMA DAS ATRAÇÕES INFANTIS DO FIM DE SEMANA
Próximo Cordel é reconhecida como Patrimônio Cultural do Brasil