BANDA PROFISSÃO DE URUBU


Profissão de Urubu apresenta sua MPB cheia de personalidade, neste sábado no Objeto Encontrado

Já conhecido como um local “onde a diversidade é acolhida e valorizada”, o Objeto Encontrado é um espaço que apresenta uma conexão com as vibrações que a banda Profissão de Urubu emana através de suas canções, cheias de amor e sentimentos. Neste sábado, 27 de agosto, às 18h, o subsolo do café será palco para um show intimista nesta frequencia.

No repertório estão as músicas do disco homônimo, lançado em 2015, e o single “Vamo Combinar”, prévia do segundo trabalho da banda, e que foi lançado em forma de videoclipe bem humorado, gravado de forma colaborativa por amigos e familiares, através rede social Snapchat.

Formada por Bruno Jéfter (voz, violão e guitarra), Paulo Mello (voz, violão e guitarra), Pedro Araújo (guitarra) e pelo compositor Daniel Larsan, a banda apresenta som melódico e etéreo e usa elementos do folk e MPB.

Serviço

Local: Objeto Encontrado
Endereço: CLN 102, Bloco B, Loja 56, Subsolo
Data: 27/08
Horário: 18h
Entrada gratuita
Outras informações: https://goo.gl/gsw5nD
* referência do site Objeto Encontrado: http://objetoencontrado.com.br/o-cafe/

Sobre Profissão de Urubu

Profissão de Urubu é uma banda brasiliense que apresenta som melódico e etéreo e usa elementos do folk e mpb. Formada por Bruno Jéfter (voz, violão e guitarra), Paulo Mello (voz, violão e guitarra), Pedro Araújo (guitarra) e pelo compositor Daniel Larsan. Lançou em 2015 seu primeiro disco, homônimo, com 11 faixas.

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior NOVA TEMPORADA YOU'RE THE WORST
Próximo BRASÍLIA DOG WEEKEND