BARRO LANÇA CLIPE DE POLIAMOR


Vídeo foi dirigido por André Gonzales, ex-Móveis Coloniais de Acaju, e por Ednei Martins, da Terravista Filmes.

No clima de comemoração do primeiro ano do lançamento de Miocardio, álbum de estreia que pipocou nas principais listas de melhores discos de 2016, o cantor e compositor pernambucano Barro, lança o clipe de Poliamor, a faixa mais ouvida do artista nas plataformas de streaming. O vídeo explora diferentes tipos de relações, como a sexual, fraterna e materna, sem estabelecer qual de fato a narrativa conduz através de um instigante jogo de espelhos.

Filmado em Fortaleza, as locações escolhidas foram a Praia do Futuro e o Mangue às margens da Praia Sabiaguaba e do Rio Cocó. O conceito principal elaborado por André Gonzales procurou explorar as reflexões criadas a partir da manipulação de vários espelhos desenvolvidos especialmente para o vídeo.

Inclusive, a direção mergulhou em uma curiosa forma de apresentar a intimidade das relações ao propor que os atores do grupo Teatro Máquina, Fabiano Veríssimo, Levy Mota, Márcio Medeiros e a protagonista Loreta Dialla, convidassem pessoas com quem mantém uma relação direta afetiva (pai, mãe de criação, companheiro) para participarem das filmagens, o que ampliou o conceito de amor abordado na letra da canção. “Nosso foco foi registrar a intimidade a partir do corpo, olhar e toque, sem nunca transparecer qual o tipo de relação se estabelece, se é sexual, fraterna, materna. Exploramos a dança, contato, jogos coletivos e descontração para gerar essas imagens. Existindo relações reais entre atores e alguém da sua intimidade, família, amigo, parceiros, apresentamos um resultado entre a ficção e a realidade”, afirma Barro.

Ficha técnica

Direção: André Gonzales e Ednei Martins
Roteiro: André Gonzales
Direção de Fotografia: Leonardo Ximenes
Maquinista: Marcelo Bezerra
Assistente de Maquinista: Cleber Rodrigues
Primeiro assistente Câmera: Davi Félix
Gaffer: Eliézo Silva
Produção: Roberto Carvalho
Figurino: Raquel Praxedes
Assistente: Jean Tubarão
Coordenadora de Produção: Miriam Vasconcelos
Assistente de Produção: Verônica Regia –
Assistente de Produção: Tiago Giordani
Edição: Ruan Alberto e André Gonzales
Colorista: Pedro Sousa
Maquiagem: Eliane Maia
Transporte: Ivan da Van

Atores

Teatro Máquina: Ana Luiza Rios, Fabiano Veríssimo, Levy Mota, Loreta Dialla e Márcio Medeiros
+
Augusto Signorelli, Bel Reis, Thalita Lopes.

Mais sobre Barro

O artista pernambucano marcou presença em importantes festivais no último ano, como Bananada (GO), Vento (SP), Coquetel Molotov (PE), Festival do Sol no Recife (PE) e João Pessoa (PB), MOLA (RJ), no palco da Curadoria do Dia da Música (SP), Festival de Inverno de Garanhuns (PE), além de duas turnês na Itália e shows nos Sescs Pompéia, Belenzinho e São José dos Campos (SP).

Miocardio tem dois clipes lançados e, um deles, “Ficamos Assim”, contou com direção da jornalista e apresentadora Lorena Calábria. O álbum integra diversas listas de melhores discos de 2016.

Na web

Spotify – http://spoti.fi/2qwjaU3
Instagram – instagram.com/barrooficial
Facebook – https://www.facebook.com/barrooficial/
Youtube – https://www.youtube.com/barro
Site –  http://barromusic.com/

Clipes de Miocardio

Vai – Direção: Enock Carvalho e Matheus Farias – https://youtu.be/wwUJLBu9d7g
Ficamos Assim – Direção: Lorena Calábria e Mariana Zdravca – https://youtu.be/XNX3ay0joJs

Anterior Espaço pet friendly no DF Plaza
Próximo SUPER SÓ E OUTROS VIDEOCLIPES