Caixa abre chamada pública para Microempreendedores


Microempreendedores
Microempreendedores | Foto: Divulgação

Oportunidades são para profissionais prestarem serviços de manutenção em agências

A CAIXA abriu chamada pública para microempreendedores individuais (MEI) se habilitarem a prestar serviços de manutenção em agências do banco. O edital nº 001/7066-2018 contempla todas as condições para a seleção, que abrange serviços de serralheiro, marceneiro, vidraceiros, pintores, montadores de móveis, comerciantes de ferramentas e ferragens e encanadores.

O acionamento do microempreendedor, após aprovação de seu cadastro, será feito por meio do aplicativo Reparo Xpress. O profissional poderá se inscrever em até seis categorias, desde que seja devidamente comprovada a qualificação técnica em cada tipo de serviço.

A entrega da documentação para cadastramento deve ser realizada de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h, no edifício Matriz III da CAIXA, em Brasília (DF). O cadastro não gerará para os microempreendedores o direito de contratação, objetivando somente o cadastramento para prestação de futuros serviços.

Sobre as condições para a prestação de serviços

Assim que for notificado pelo aplicativo, o microempreendedor terá o prazo máximo de 24 horas para aceitar o serviço. Após aceitação do trabalho, será necessária a realização de vistoria prévia no prazo de 48 horas da data do aceite.

No caso de o orçamento não ser aprovado pela unidade beneficiada, o profissional será notificado pelo app para, se for o caso, realizar ajustes em até 24 horas. O habilitado deve possuir todo o maquinário e ferramental necessários à plena execução dos serviços.

No caso de recusa na contratação, o microempreendedor deixará de ter a prioridade de contratação e passará para o último lugar no rodízio. A relação dos preços a serem praticados na contratação dos serviços prestados e demais informações podem ser conferidas no edital. O início da prestação de serviços pelos profissionais está previsto para o início de 2019.

Serviço

Chamada pública para microempreendedores
Edital: nº 001/7066-2018
Período de cadastramento: o cadastramento será feito de forma contínua, de segunda a sexta, sem prazo determinado de encerramento
Horário: das 10h às 17h
Local: Edifício Matriz III da CAIXA, em Brasília (DF)
Endereço: SAUS Quadra 03, bloco E – Asa Sul – Brasília (DF)
Informações: : www.licitacoes.caixa.gov.br > menu Consulta Pública > Chamada Pública nº. 001/7066-2018, ou pelo e-mail gilogbr23@caixa.gov.br

Anterior Metade da população masculina sofre com a perda de cabelo
Próximo Brasília somará mais de 14 mil lâmpadas trocadas em 2018