CAMPANHA AMOR EM FIOS


Campanha “Amor em Fios” troca cabelos por tratamentos estéticos. ONG vai utilizar fios arrecadados na confecção de perucas para pacientes oncológicos

A GiOlaser chegou à cidade há poucas semanas e quer mostrar que veio para somar, entrando no clima do Outubro Rosa. Em parceria com o Alexandre Viana Studio Hair e a Rede Feminina de Combate ao Câncer, promove a campanha “Amor em Fios” para arrecadar material para confecção de perucas para pacientes em tratamento de câncer de mama.

Até o dia 31 de outubro, quem quiser ajudar esta corrente do bem pode procurar a equipe do salão para cortar as madeixas, no mínimo 10 centímetros. De lá a pessoa pode ir direto na GiOlaser e trocar os fios por um voucher para 5 sessões de depilação a laser (que podem ser convertidos em outros procedimentos de mesmo valor). Tudo com muito conforto e comodidade, já que ambos ficam no ParkShopping.

As empresárias Érika Rosa e Kirla Amado, sócias da GiOlaser em Brasília, explicam que o objetivo é mais do que chamar atenção para a doença. “Mulheres em tratamento de câncer de mama ficam sensibilizadas não apenas fisicamente, mas ficam abaladas emocional e psicologicamente. Por isso propomos que outras mulheres se solidarizem para dar conforto através de uma melhora na autoestima”, destacam.

Campanha Amor em Fios – GiOlaser e Alexandre Viana Studio Hair
Data: 18 a 31 de outubro
Informações: (61) 3042.1213

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com * Pautas aquitemredacao@gmail.com

Anterior Luxo de Festa na Casa Cor
Próximo PAULINHO SERRA EM PEDAÇOS