CAMPANHA JUNHO VERMELHO


Piloto brasiliense da Stock Car lança campanha #JunhoVermelho

Na última terça-feira (14), Dia Internacional do Doador de Sangue, Guga Lima, piloto da Stock Car, deu início a Campanha #JunhoVermelho em parceria com a Cordcell, Hemocentro São Lucas e Hospital Brasília. O piloto esteve no hemocentro, no Lago Sul da capital federal, para doar sangue.

Para Lima, que doou sangue pela primeira vez, este deveria se tornar um hábito de todos que são aptos a doar. “Quero contribuir com essa causa por meio da campanha. É uma prática que pode salvar milhares de vidas”, destacou.

Além desta ação, Guga terá um adesivo sobre a campanha em seu carro #9 na próxima etapa da Stock Car, no dia 26 de junho, em Tarumã (RS). O piloto também tem postado sobre o tema em suas redes sociais. As pessoas que doarem sangue e postarem fotos com as hashtags #JunhoVermelho #doesanguedoevida #GugaLima9 irão concorrer a um kit com brindes do piloto, como boné, camiseta e chinelo.

Os seguidores do Rio Grande do Sul, local da próxima etapa da Stock Car, também irão concorrer a um par de ingressos para acompanhar a corrida de dentro dos boxes. Os detalhes da campanha estão nas redes sociais do piloto – @gugalima9 (Instagram e Twitter) e facebook.com/gugalimacom.

Sobre o Hospital Brasília

Inaugurado em 1987, recebeu este nome em 1998. O Hospital Brasília hoje faz parte da Rede Impar, formada pela Maternidade Brasília e mais cinco hospitais em nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. O Hospital Brasília atende pacientes nas seguintes especialidades:

Anestesiologia, Angiologia, Oncologia Clínica, Oncologia Cirúrgica, Cardiologia Clínica, Cardiologia Cirúrgica (cardiovascular), Cardiologia Cirúrgica Pediátrica, Cirurgia Bariátrica, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia do Aparelho Digestório, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Coloproctologia, Endocrinologia e Metabologia, Endoscopia, Fisioterapia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Obstetrícia, Hematologia, Hemoterapia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina Nuclear, Nefrologia, Neurologia, Neurocirurgia, Nutrologia, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Neonatologia, Pneumologia, Psiquiatria, Psicologia, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Reumatologia e Urologia.

Da Redação | Foto André Lima
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior REVISTA AQUI TEM DIVERSÃO
Próximo CONFIRA O CLIPE DE OS GONZAGAS