CAMPANHA PARA GRAVAR CD


Cantor brasiliense realiza campanha de doações para gravar CD

O jovem cantor católico Lucas Medrado, luta para arrecadar doações em dinheiro, através do financiamento coletivo, para custear seu primeiro CD “Simples Assim”. A proposta é produzir um álbum com 10 faixas, que vai muito além de voz e violão. Ele conta que terá um arranjo especial para o projeto. “Cada música pediu um arranjo e iremos fazer com que cada canção soe como deva soar. Então pode esperar que algumas músicas virão recheadas de Violão de 12, Acordeon, Gaita, Guitarra Slide, Semi-Acústica, Baixo Fretless, Bateria, Percussão”, antecipa Medrado.

O cantor precisa de pelo menos R$ 9.000 para o processo de gravação, mixagem e masterização, despesas com músicos e prensagem do CD. Qualquer pessoa pode colaborar, independente do valor, basta acessar o site: www.catarse.me/pt/lucasmedrado Os colaboradores receberão uma recompensa, será um CD em primeira mão do artista. As doações podem ser feitas até dia 18/03/2016.

O jovem católico, desenvolve o projeto há um bom tempo, sempre à frente da Igreja Católica, através dos eventos da Arquidiocese de Brasília, assim como rezando o terço na casa das pessoas semanalmente. Em 2014, recebeu o prêmio Festival da Paz – Comunidade Católica Shalom Brasília.

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior BANDA DESSINÉE LANÇA SINGLE
Próximo BASTIDORES DA VIDA DO CRIADOR