CasaPark recebe ‘Feira de Adoção de Pets’ nesse fim de semana


Feira de Adoção Pet
Feira de Adoção Pet | Foto: Ilustrativa

Nos dias 28 e 29 de abril, a Cobasi, em parceria com a Associação Protetora dos Animais do Distrito Federal (ATEVI – Proteção Animal) promove uma feira de adoção de cães e gatos, no CasaPark.

O evento acontece no sábado (28), a partir das 10h; e no domingo (29), às 12h, na Cobasi (térreo – área externa). A entrada é gratuita e os interessados em adotar um pet, devem, obrigatoriamente, ser maior de 18 anos, apresentar o RG, ler e assinar ao termo de adoção.

A Feira integra as ações de incentivo à adoção promovidas pela Cobasi, que conta com dois centros de adoção para pets, em São Paulo, em parceria com ONGs locais. Já os eventos de adoção contam com o apoio de instituições protetoras de animais em todo o Brasil. A próxima já tem data marcada para acontecer, de 12 a 13 de maio.

Todos os animais disponíveis para adoção estão castrados, vacinados e vermifugados *

Serviço

O que: “Feira de Adoção Pet”
Quando: 28 e 29 de abril de 2018
Onde: Cobasi – CasaPark
Horário: Sábado (28/4) – 10h | Domingo (29/4) – 12h

Sobre o CasaPark

Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, que vêm em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. O mix de lojas reúne três lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura e Tok & Stok), nove estabelecimentos gastronômicos (Café Design, Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer e Empada Brasil), e mais 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O shopping realiza também eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo.

Anterior Comércio recua 0,1 ponto em abril, depois de sete altas
Próximo Palmeiras bate Boca no La Bombonera e garante classificação