CIA NÉIA E NANDO DIVERTE A CRIANÇADA


Adaptação do clássico em cartaz com a Cia Néia e Nando no Teatro Brasília Shopping

Em maio, a Cia Néia e Nando diverte a criançada no Teatro Brasília Shopping com o espetáculo Pedro e o Lobo. A fábula adaptada pela trupe fica em cartaz entre os dias 6 e 28 – sempre aos sábados e domingos, às 16h.

Pedro era um menino muito esperto e corajoso que vivia com o avô, um gato, uma pata e um passarinho em um chalé nas montanhas. Um dia, o lobo mais feroz já visto por aquelas redondezas decide que é hora de matar a fome nas terras da família de Pedro. O problema é que o garoto tinha o péssimo hábito de mentir. Vivia alardeando e pregando sustos nos vizinhos sobre falsas aparições do temido lobo. Seu avô bem que o aconselhava, lembrando ao neto que quem mente perde a confiança das pessoas. Pedro não dava ouvidos. Até que o dia que percebeu que a mentira tem pernas curtas, tão curtas quanto as patas de um lobo faminto!

A adaptação da Cia Néia e Nando pretende ensinar à criançada que mentir é sempre a pior opção. “A nossa peça é didática, mostra a importância de se falar a verdade e dar valor às diferenças de cada um. Afinal, é isso que nos torna especiais”, adianta o diretor do espetáculo, Thiado Linhares. A interatividade com a plateia infantil é um dos pontos forte do trabalho. “Nosso objetivo é divertir ensinando, fazendo com que o público perceba que todos nós fazemos parte de um grupo de amigos para o qual nunca devemos mentir”, completa.

Cia Néia e Nando
Desde a criação, o casal Néia e Nando se dedica à adaptação de grandes clássicos das histórias infantis ou do cinema. Os textos são detalhadamente elaborados por Néia, que conta com a ajuda do elenco, sempre com o cuidado em manter linguagem e roteiro condizentes com a faixa etária de cada uma das apresentações.

FICHA TÉCNICA
ELENCO: Gerimário Junior, João Pedro Fraim, Luíza Rothemburg, Henrique Duartte eTainá Ivo
DIREÇÃO: Thiago Linhares
PRODUÇÃO: Nando Villardo
MAQUIAGEM: Rubens Fontes, Lua Rodrigues e Alessandra Campos
FIGURINO: Fernando Cardoso
SONOPLASTIA: Lucas Lima
OP. SOM/CONTRARREGRA: Aerlon Gonçalves

Serviço

Pedro e o Lobo
Companhia Néia e Nando Cia. Teatral
Local: Teatro Brasília Shopping
Data: 6 a 28 de maio – Sábados e domingos às 16h.
Ingressos: R$50 (Inteira) R$25 (Meia) e Cortesia para clientes Mais Brasília Kids (Sujeito a lotação)
Censura: livre
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Anterior PEQUENO CHEF NO RUBAIYAT
Próximo VILLA MIX FESTIVAL