CIA NÉIA E NANDO ENCERRA O ANO COM UM CANTO DE NATAL


Um Canto de Natal
Um Canto de Natal | Foto: Divulgação

Cia Néia e Nando fecha 2018 com a temporada do Um Conto de Natal, no teatro do Brasília Shopping, de 116 de dezembro, sempre aos sábados e domingos, às 16h

O espetáculo, Um Canto de Natal, é baseado no livro Christmas Carol (1843), do romancista inglês Charles Dickens , que conta a história de Ebenezer Scrooge, um homem frio e avarento que abomina o período natalino.

Na véspera do Natal, o velho mesquinho recebe as visitas inesperadas dos fantasmas do presente, passado e futuro . O trio leva Scrooge para uma viagem que o fará pensar em uma mudança de vida.

A cenografia transporta o público para os bairros cinzentos ingleses com casarões e neve. Ainda em cena, atores montados em pernas de pau e músicas encantadoras. “ Essa história, com quase 200 anos, tem uma linda mensagem que deve ser reforçada o ano todo que é o amor ao próximo., explica a diretora Néia Paz.

Sinopse

O senhor Ernesto era um homem que definitivamente não acreditava. Um velho rabugento, arrogante que mesmo com muito dinheiro, não ajudava ninguém. Até conhecer Tim, filho do seu sócio Bob. Um menino encantador que, com sua inocência, ajudou Ernesto a enxergar a verdadeira magia do natal.

E para fechar com chave de ouro, os personagens desta peça recebem a visita do bom velhinho que vem trazer uma mensagem que irá mudar para sempre a vida daquele descrente senhor. “Um Conto de Nata” é uma peça emocionante e bastante divertida. Com um cenário colorido, atores montados em pernas de pau e músicas encantadoras, este espetáculo tem como objetivo ressaltar o real valor desta data tão especial.

Um Conto de Natal

De 1 a 16 de dezembro
Sempre às 16 horas
Sábados e Domingos
Teatro do Brasília Shopping
Ingressos à venda na bilheteria do teatro ,1 hora antes de cada sessão
Valor: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Livre para todos os públicos
Informações: 3242-5278 – 98199-2120

Ficha técnica

Direção e adaptação: Néia Paz
Elenco: Pedro Cantuária, Daniela Franklin, Evelize Viana, Marina de Castro, Iago de Farias, Clara Medeiros, Maria Alice Ribeiro.
Maquiagem: Alessandra Campos, Lua Rodrigues
Cenografia: Washington Alves
Figurino: Fernando Cardoso
Coreografia: Patrícia Lamana
Sonoplastia: Lucas Limas
Iluminação: Carlos Terraço

www.neiaenando.com.br
Fb: neiaenandociateatral
Insta:neiaenando

Anterior VERA VERÔNIKA FOCA SUAS RIMAS NOS PROBLEMAS POLÍTICOS E SOCIAIS
Próximo COP24 prevê intensa semana em torno do Acordo de Paris