CLÍNICA DO REAL MADRID EM BRASÍLIA


Primeira etapa brasileira da Clínica de Atletas do Real Madrid será no Iate Clube de Brasília

De 4 a 8 de julho, o Iate Clube de Brasília vai sediar a Clínica de Atletas de um dos maiores times de futebol do mundo, o espanhol Real Madrid, atual campeão da Champions League. As inscrições estão abertas, com vagas limitadas, exclusivamente pelo site www.frmclinicsbrasil.com. Associados do Iate devem preencher formulário específico, que dá direito a desconto de 10% no valor do curso.

A Clínica atenderá crianças e jovens de 5 a 17 anos. O objetivo, segundo o representante da Fundação Real Madrid, José Loureiro, é que os participantes desfrutem de uma experiência diferenciada, tendo a oportunidade de melhorar as habilidades jogando futebol ao mesmo tempo que recebem uma educação sobre valores. “Conviver por meio do esporte, ajuda crianças e adolescentes a se desenvolverem individualmente e socialmente em um ambiente educacional e lúdico”, disse. A Clínica será liderada por treinadores da Fundação Real Madrid, que vão combinar treino em equipe com um acompanhamento individual, utilizando metodologia específica do Real Madrid, que permite uma análise completa da evolução das crianças.

“Essa será uma oportunidade única para os pequenos atletas realizarem o sonho de vestir a camisa e jogar com treinadores de um grande time, especialmente um com tantas conquistas como o Real Madrid. Os inscritos vão receber um treinamento diferenciado”, disse o Comodoro do Iate Clube, Edison Garcia.

Segundo o Diretor de Esportes Coletivos do Iate, Quinho Grossi, o Clube foi escolhido para sediar o evento por oferecer uma excelente estrutura física, totalmente compatível com o alto nível e a grandiosidade do treinamento. Durante a Clínica, o Real Madrid vai selecionar os dois alunos que mais se destacarem para irem à Espanha conhecer a sede do time merengue. Além disso, todos os inscritos vão receber a carteirinha oficial do Real Madrid e um kit esportivo exclusivo.

A parceria entre o Iate e o Real Madrid foi oficializada no dia 07 de junho, com as presenças do Comodoro do Iate, Edison Garcia, do Presidente do Conselho Deliberativo, Rudi Finger, de diretores do Clube e representantes do Real Madrid, entre eles o ex-jogador do Flamengo, Sávio, que atualmente é diretor técnico da Clínica. Diversos atletas mirins do Iate também marcaram presença e se mostraram muito animados com o projeto.

De Brasília, a Clínica de Atletas do Real Madrid segue para Belo Horizonte (julho), Florianópolis, (julho), Fortaleza (dezembro) e Recife (dezembro).

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior ESPETÁCULO DO GRUPO TRIPÉ
Próximo MEGAPISTA DE PATINAÇÃO NO GELO