Detran orienta circulação de veículos no pré-carnaval deste fim de semana


Detran
Detran orienta circulação de motoristas | Foto: Andre Borges/Agência Brasília

Em parte dos casos, as interdições e mudanças nos acessos serão decididas na hora, de acordo com a necessidade

Algumas vias do Distrito Federal terão alterações no trânsito neste fim de semana em razão dos eventos de pré-carnaval. Em parte dos casos, o Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) decidirá as mudanças na hora, caso sejam necessárias.

Nesta sexta-feira (2), por exemplo, a partir das 18 horas, no Brasília Samba Show, no estacionamento da Funarte, a via de ligação entre a N1 e a S1 será fechada se o tráfego ficar complicado ou trouxer risco aos foliões.

No sábado (3), a partir das 18 horas, o Bloco Fio Desencapado, que se concentrará no Setor de Oficinas do Sudoeste, seguirá pela Terceira Avenida até o Parque dos Bosques. No deslocamento, agentes de trânsito farão as interdições recomendáveis.

No Setor de Autarquias Norte, em frente ao Banco do Brasil, próximo à Praça dos Prazeres, haverá concentração do Bloco Peleja, das 16 às 23 horas. O local ficará interditado nesse período.

Se necessário, será veta do o acesso de veículos ao comércio da 201/202 Norte.

No Guará II, durante o Carnaguará, a Avenida Central, na EQ 21/36, ao lado do Edifício Pedro Teixeira, ficará bloqueada para o trânsito de veículos das 8h30 às 23 horas.

No domingo
Durante o pré-carnaval do Bloco Encosta que Cresce, no domingo (4), o estacionamento do Ginásio Nilson Nelson ficará fechado das 15 às 22 horas.

Também no Setor de Autarquias Norte, em frente ao Banco do Brasil, haverá concentração do Bloco Falta Pouco, das 16 às 23 horas.

O local ficará isolado durante o evento, e, de acordo com as circunstâncias, será interrompido o acesso de veículos ao comércio da 201/202 Norte.

Anterior PÁTIO TERÁ DOIS FINAIS DE SEMANA COM BAILINHO DE CARNAVAL
Próximo KIEV BALLET RETORNA A BRASÍLIA COM PERFORMANCE INÉDITA