DIA DA VOVÓ EM ÁGUAS CLARAS


Confraria da Dona Luiza, celebra o “Dia da Vovó” com Sarau Cultural no dia 26 de julho. Data celebra a matriarca da família, incentivando atividades artísticas.

A confraria Dona Luzia é um dos espaços gastronômicos mais frequentados de Águas Claras. São muitas as opções culinárias no local, que oferece restaurante, happy hour com música ao vivo, hamburgueria e pizzaria, festival de caldos e comidinhas de boteco e ainda serviços de padaria com café da manhã colonial aos finais de semana e feriados.

Inaugurado em dezembro de 2015, o estabelecimento ganhou notoriedade na cidade pela contratação de mão de obra da terceira idade, “vovós sorridentes e simpáticas que gostassem de recepcionar os clientes, com condições de trabalho adaptadas para as candidatas”, dizia o anúncio de trabalho viralizou nas redes sociais.

O empresário Paulo Pagani, proprietário do espaço que homenageia sua mãe, Dona Luzia que mora em São Paulo, fala sobre a importância da data “Essa é a primeira vez que celebraremos este dia. Toda a nossa concepção como negócio, exalta a figura da avó, o cardápio e o ambiente lembram a comida caseira feita na casa da vovó. Então, é um momento para que elas possam interagir e revelar talentos através de poesia dança, música ou expor alguma outra habilidade, mas a família também pode aproveitar o momento para homenageá-las”, explica.

As inscrições para as vovós ou famílias participarem do Sarau Cultural são gratuitas, devem ser feitas até segunda-feira (25/07) e encerram-se ás18h. Haverá ainda degustação grátis de ponche especial, para celebrar a ocasião.

O “Dia da Vovó”, é celebrado no dia 26 de julho. Uma adaptação para o dia que celebra os avós. A versão mais conhecida sobre a origem da data, fala que o dia foi escolhido pelo Papa Paulo VI para homenagear os pais de Maria no século XX, a mãe de Jesus Cristo, que eram Ana e Joaquim que posteriormente foram canonizados pela Igreja Católica.

Serviço

Confraria da Dona Luiza, celebra o “Dia da Vovó” com Sarau Cultural no dia 26 de julho
Dia e Horário: 26 de julho (terça-feira) ás 19:30h
Inscrições das vovós ou família para o Sarau: Gratuitas, até ás 18h de segunda-feira (25) pelo facebook.com\donaluizaconfraria ou pelos telefones (061) 3553-8003 / 98175-1489
Local: Confraria Dona Luiza , Águas Claras – Rua das Figueiras, Quadra 101 Norte (Ao lado do balão , subindo a Avenida das Castanheiras, vire na segunda entrada á direita siga até o balão, primeira loja á direita)

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior PALESTRA DE AUTOMOTIVAÇÃO GRÁTIS
Próximo A COBERTURA DO FIM DO MUNDO