DIVERSIDADE MUSICAL BRASILIENSE


Festa leva a diversidade musical brasiliense para o palco do Zero 61. Danilo & Daniel, MC Jenny e Banda Arrepiô misturam sertanejo, funk e samba, a partir das 16h

Inspirada na canção que reúne três artistas que estão entre os mais tocados do País – Anitta, Wesley Safadão e Nego do Borel –, a festa Você Partiu Meu Coração vai parar Brasília. Realizado neste domingo (30), véspera de feriado, o evento leva para o palco do Restaurante & Lounge Zero 61, nomes de respeito da cidade para mostrar que Brasília é feita de diversidade musical.

ATRAÇÕES

Em 2016, Danilo & Daniel decidiram se unir para criar um projeto novo e diferenciado. Os cantores fazem uma mistura de sertanejo com forró, funk, axé e diversos ritmos brasileiros. O repertório traz canções românticas, com uma roupagem dançante. Antes de formarem uma dupla, os dois já tinham uma vasta experiência no mundo musical. Danilo já seguia uma carreira solo desde os 13 anos de idade. Daniel se apaixonou pela música ainda na adolescência, e abriu shows de cantores como Anitta e Israel Rodolfo.

Funk é o que não vai faltar na apresentação da cantora Mc Jenny. A cantora chega com alguns de seus hits, entre eles, o sucesso Bumbum do mal, tema de uma turnê internacional da artista. A música fez com que seu show levasse irreverência a oito cidades do Paraguai, entre elas Assunción, capital do país, mostrando que é de um talento incomparável, que fazem se destacar entre os demais nomes do estilo.

Apesar de estar apenas há dois anos na estrada, o Grupo Arrepiô vem conquistando fãs de forma meteórica por onde passa. Formada por oito integrantes, a banda aposta em ritmos como o samba, pagode e axé para ganhar o estrelato. Composta pelo vocalista Paulo Alves, a música Vou pegar já conquistou os brasilienses e já se tornou o hit da banda que não pode deixar de tocá-la nos shows.

Serviço

Você partiu meu coração com Danilo & Daniel, MC Jenny e Banda Arrepiô

Dia: domingo, 30 de abril de 2017.
Horário: a partir das 16h.
Local: Restaurante & Lounge Zero 61 (Pier 21 Setor de Clubes Esportivo Sul – 2 32 – Asa Sul, Brasília – DF).
Informações: (61) 98191-0293.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.

INGRESSOS

Com nome na lista, até às 18h: 10 reais (feminino) e 30 reais (masculino).
Sem nome na lista, ou após 18h: 20 reais (feminino) e 40 reais (masculino).

*Enviar nomes pelo e-mail lista.zero61@gmail.com, até às 18h.

*Valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Bilheteria Digital: Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping.

Bilheteria da Bamboa

Vendas on-line: www.oquevemporai.com/ingressos.

Anterior EDIÇÃO DO DOMINGO NO JARDIM
Próximo NOVIDADES DO CHEF DUDU CAMARGO