DOKTER COM AÇÃO SOCIAL


Dokter doa taxa de conveniência do aplicativo para o Lar dos Velhinhos. Ação social vai até o fim de setembro e faz parte da campanha #movimentoDokter, em parceria com o grupo Mães Amigas de Águas Claras

Até o dia 30 de setembro, a Dokter, em parceria com o grupo “Mães Amigas de Águas Claras”, estará ajudando o Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis, no Park Way. A ação, chamada de #movimentoDokter, vai doar à instituição o valor de todas as taxas de conveniência dos médicos que atenderem pelo aplicativo.

A taxa é de R$ 40,00 e já está incluída no preço final do serviço médico, não sendo um custo a mais para os pacientes e usuários da Dokter. Os gestores do aplicativo é que, durante o mês de setembro, estão abrindo mão do valor por uma causa maior. Então, para participar, basta baixar o app, disponível para Android e IOS, e solicitar atendimento médico normalmente, para qualquer uma das especialidades oferecidas.

“Esta é só a primeira de várias ações sociais que pretendemos fazer junto com as mães de Águas Claras, um grupo que hoje reúne mais de 46 mil pessoas, e outras iniciativas do tipo aqui no DF, para ajudar instituições de apoio e assistência a crianças, adultos e idosos”, conta o fundador e CEO da Dokter, médico Marco Antônio Venturini.

O Lar dos Velhinhos atende hoje mais de 60 idosos, todos com idade acima dos 70 anos. Por ser uma instituição filantrópica, toda ajuda de âmbito público ou privado é bem-vinda. O dinheiro doado pela Dokter será revertido em compra de materiais de limpeza, lençóis, fraldas geriátricas, produtos de higiene pessoal e alimentação.

Da Redação | Foto John Download
Sugestões portalaquitem@gmail.com * Pautas aquitemredacao@gmail.com

Anterior ESPETÁCULO AXÉ NZINGA
Próximo MAIS ESTILO PARA OS PEQUENINOS