EMPÓRIO MUSICAL


Sexta-feira, 30, Fábio Meneghesso e Carlos Vinícius. Sábado, 1º, Fabrício Santana convida Caçari. Ás 20h30, no Casa de Madeira Empório e Restaurante

O Empório Musical desse final de semana traz uma programação diversificada ao público, com repertório mais eclético. Na sexta-feira, 30, o saxofonista Fábio Meneghesso e o guitarrista Carlos Vinícius fazem um show com standards do jazz, passando pelo blues e bossa nova. “A guitarra soa diferente com o sax. Será uma apresentação intimista que vai surpreender o público”, aposta Meneghesso.

No sábado, o bandolinista Fabrício Viana convida o violonista Caçari e apresentam um show inédito, preparado exclusivamente para o Empório Musical. No repertório, o duo toca Beatles, Gilberto Gi, Caetano Veloso e músicas de artistas brasilienses, como Renato Vasconcellos e Felipe Viegas. Por ser de Roraima, Caçari imprime o som do violão com bastante influência do Norte e da música venezuelana. “É um show feito com muito carinho. Esperamos que as pessoas curtam”, disse Fabrício Santana.

Serviço

Empório Musical
30/06 – Fábio Maneghesso e Carlos Vinícius
1/07 – Fabrício Santana e Caçari
Horário: 20h30
Local: Avenida do Sol Condomínio Quintas do Sol, Q 2, Lote 50 – Jardim Botânico
Reservas: 3547-6001
Couvert: R$ 10
Classificação livre

Anterior 4ª EDIÇÃO DO PÁTIO VARANDA
Próximo NEW WORLD TRIO NA UNB