“Espero honrar o manto”, diz Renê Júnior em apresentação


Jogador que esteve próximo de assinar com o clube em 2015  foi apresentado oficialmente no CT Dr. Joaquim Grava na manhã de ontem

No Corinthians desde a reapresentação do elenco na última quarta-feira (03), Renê Júnior foi apresentado oficialmente pelo clube alvinegro na manhã deste domingo (07), após a última atividade do elenco no Brasil antes do embarque para os Estados Unidos, onde o Timão disputará a Florida Cup pelo quarto ano consecutivo.

Na primeira entrevista coletiva como atleta do Alvinegro, o volante contratado junto ao Bahia lembrou que ficou perto de assinar com o clube anos atrás. “Eu já conheço o clube. Em 2015, estive aqui, quando operei. Tive para acertar, mas não deu certo. É tudo no tempo de Deus. Espero ser feliz aqui e honrar o manto”, disse em coletiva.

“Chegar num time com a grandeza do Corinthians é diferente, vestir essa camisa é diferente, espero corresponder da melhor maneira”, completou Renê.

Destaque do time baiano no Brasileirão 2017, o jogador é mais uma opção que Fábio Carille tem para o meio de campo, lugar em que Renê Júnior diz poder exercer mais de uma função no jogo. “Eu aprendi bastante taticamente, creio que posso jogar em mais de uma posição, quero ajudar independentemente de onde for”, completou.

Anterior Posicionamento do clube sobre o caso Gustavo Scarpa
Próximo NOTA FISCAL COM CERTIFICAÇÃO