ESTILOS MUSICAIS NO QUINTUCCI


Diferentes estilos musicais no Quintucci de julho. Projeto traz shows com repertório de música instrumental moderna. Dia 13/07, Mandrágora e 27/07, Bem Acústico. 19h30, no Cantucci Bistrô

O Cantucci Bistrô (403 Norte) dá continuidade ao projeto Quintucci nas quintas-feiras alternadas, a partir das 19h30. No próximo dia 13, a casa recebe o Mandrágora. Representantes da música instrumental do Brasil, o duo é formado por Daneil Sarkis e Jorge Brasil e sua música se caracteriza como uma fusão entre diversos estilos e influências musicais, tais como música instrumental moderna, música Latina e World music. Eles evocam a suavidade do som do violão com a força de suas cordas de aço (violões de 6 e 12 cordas são utilizados). O Mandrágora explora as possibilidades sonoras de seus instrumentos e estão sempre em busca de melodias e ritmos únicos que os representem.

No dia 27, o Quintucci traz o duo Bem Acústico, composto pelos músicos Rafael Monte Rosa e Felipe Bittencourt, também integrantes da banda Surf Sessions. Por meio de versões essencialmente acústicas de clássicos conhecidos, o Bem Acústico passeia por diferentes estilos musicais como o blues, folk, pop e rock. Além de tocar violão, o duo utiliza loopers de voz e instrumentos, com efeitos que dão a impressão de que o show está sendo tocado por mais pessoas. O ponto forte do duo é um repertório eclético e refinado, que inclui nomes como Jack Johnson, Ben Harper, John Mayer e Amy Winehouse.

Serviço

Projeto Quintucci – em quintas alternadas
13/07 – show com Mandrágora
27/07 – show com Bem Acústico
Horário: 19h30
Local: Cantucci Bistrô – CLN 403, bloco E, lj 3
Couvert: R$ 10
Reservas: 3328-5242

Anterior MERCADINHO DO BRASÍLIA NAS FÉRIAS
Próximo NOITE DE ROCK NO Q CULTURAL