FEIRA DE PRODUTOS AUTORAIS


Enova promove feira em homenagem a mulher. 2ª edição de 2017 traz oficina gratuita de turbantes

​ A segunda edição de 2017 da Enova, tradicional feira de produtos autorais, será realizada no dia 18 de março, no Clandestino Café (413 norte), das 14h às 21h. O tema escolhido dessa vez foi o Dia Internacional da Mulher. E para deixar a ocasião ainda mais especial, será realizada uma oficina de turbantes, pelo Mercado Étnico. Para participar da oficina, é preciso se inscrever no evento. É só acessar a página do facebook: https://www.facebook.com/enovafeiraderua

A feira tem o objetivo de divulgar o trabalho de novos artistas, artesãos, designers e estilistas de Brasília. Os produtos são vendidos a preços bem convidativos, e entre eles estão artesanato, acessórios, bijuterias, semijoias, moda feminina, masculina, infantil e outros, e o melhor, tanto a entrada quanto a participação nas oficinas são gratuitas.

Decorar com papel

Entre as novidades da 2ª edição Enova, está a exposição dos materiais da Reigarte Design Paper Arte, uma empresa especializada em peças de arte e decoração onde a matéria prima é o papel e o cardboard, conhecido como papelão. Quadros, estatuetas, de todos os tamanhos e dimensões, impressionam pela beleza confeccionados de forma sustentável.

Pausa para o café

E, para os apreciadores de um bom café, visitar a feira será uma deliciosa oportunidade para conhecer o Clandestino Café. De inspiração nórdica, o Clandestino é o lugar perfeito para quem gosta de bons cafés, boa música e comidas simples com gosto de casa.

Tudo gira em torno do café. Bebidas tradicionais como affogato, machiatto e cappuccino italiano se mesclam com drinks surpreendentes como o frappe de café com manga e o espresso clandestino – com raspas de laranja e cardamomo.

Além de blend próprio para o espresso, estão disponíveis diversos microlotes
para o preparo em aeropress ou coado. Assim, o cliente pode escolher, de acordo com as características de cada grão, o que mais se adequa ao seu
paladar.

Na carta de comidas, beijus, omeletes de forno, cheese cake, sanduiches,
bolos e tostados. Na parte de bebidas, sucos naturais e uma carta selecionada de cervejas artesanais brasileiras.

E, claro, água filtrada à vontade. Sempre com uma trilha sonora especial, e wi-fi disponível para quem precisa de um lugar fresco, tranquilo e agradável para trabalhar ou passar o tempo.

Serviço

Enova – Feira de Produtos Autorais
Data: 18 de março de 2017
Local: Clandestino Café – 413 Norte
Horário: 14h às 21 h
*Entrada gratuita

Anterior OS TRAVESSOS LANÇAM VIDEOCLIPE
Próximo HUNGRY MAN LANÇA DOIS LONGAS