GIRAFFAS INVESTE E INCLUI CORTE NOBRE EM SEU CARDÁPIO


Giraffas
Opções com filé mignon de gado 100% | Foto: Divulgação

Prezando pela qualidade para seus consumidores, rede de franquias traz opções com filé mignon de gado 100% Angus, da região sul do país, a preços acessíveis

Com o objetivo de ampliar a variedade de seu cardápio e trazer opções de qualidade, o Giraffas lançou, recentemente, o filé mignon em seus restaurantes. Com origem em gado 100% Angus, a novidade será servida em cortes de 180 gramas, com preço a partir de R$29,90, com variações de acordo com a região, seguindo a proposta de preços que se encaixam no dia a dia dos consumidores da rede. Os clientes podem escolher entre seis opções de molho: ervas e alho, madeira, acebolado, shoyu com cebola e tomate, vinagrete e vinagrete picante. Além disso, o consumidor também pode escolher o acompanhamento entre três porções de 60g de batatas fritas, três opções do cardápio ou o spaghettini, com molho ao sugo, de ervas finas ou champignon e tomate.

“Nós já tínhamos, há algum tempo, a vontade de trazer uma opção de filé com fritas para o nosso cardápio. Então, resolvemos adicionar o molho de ervas e alho, que é super leve e refrescante para o prato, e a ideia inicial era que o prato fosse servido assim. À medida em que fomos testando o prato, decidimos trazer mais opções ao nosso consumidor, que pode tanto apreciar a proposta inicial, como montar uma refeição com três acompanhamentos distintos, como arroz, feijão e batatas fritas, ou combinar com massa”, ressalta Adriano Freire, Diretor de Suprimentos, Pesquisa e Inovação.

Buscando atender seus consumidores com a qualidade que eles procuram e merecem, o Giraffas utiliza carne de gado 100% Angus, do Rio Grande do Sul. Enquanto a maioria dos produtores trabalham com o cruzamento das espécies Angus e Nelore, a rede de franquias opta pelo gado selecionado, correspondente a apenas 1,5% do rebanho brasileiro, para entregar uma carne com mais maciez e sabor único, conferido pelo teor de gordura entremeado nas peças.

Um dos responsáveis pelas receitas que fizeram do grupo Giraffas a maior rede nacional de fast food e líder de mercado em pratos – ao lado da equipe de pesquisa e inovação e de Carlos Guerra, CEO e fundador do Grupo Giraffas – Adriano também ressalta o custo benefício do prato. “Mesmo se tratando de um corte nobre, super selecionado, nós conseguimos popularizar um produto de altíssimo nível e entregar um prato extremamente saboroso, com custo mais acessível para o consumidor”, comemora.

A novidade já pode ser encontrada em todas as unidades do Giraffas no Brasil.

Sobre o Giraffas®

Uma das maiores redes no segmento de fast-food e pioneira na categoria de pratos, com berço na Capital Federal, o Giraffas carrega 30 anos de experiência. A rede oferece mais de 410 unidades pelo Brasil, além de um consistente plano de expansão, com expectativa de faturamento anual de R$ 790 milhões.

Este ano, a marca renovou seu cardápio com novas opções de sanduíches, pratos e sobremesas. Um dos seus grandes diferenciais é a linha Happy Hour, que traz um menu completo de porções para quem busca momentos de descontração.
Outras informações sobre a rede podem ser obtidas em https://www.giraffas.com.br/.

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