GRUPO ARREPIÔ E PAGODEIROS DO DI PROPÓSITO AGITAM O CARNAVAL


Grupo Arrepiô
Grupo Arrepiô anima o carnaval da Bamboa | Foto: Divulgação

A festa do Bamboa Bar é marcada pela diversidade de ritmos, com sertanejo, forró, funk e axé

Carnaval chegou e o Bamboa Bar (Setor Hípico Sul) não vai ficar de fora da folia. Nos dias 11 e 12 de fevereiro, o restaurante estará em festa. Dois dias de muita música boa acompanhada da comida especial que os brasilienses já conhecem se unem para deixar o feriado da capital federal bem mais divertido. Nesses dias, a casa oferece open bar de cerveja até às 18h30. No domingo (11), Danilo & Daniel, Arrepiô, MC Carioca e DJ Gusttavo Carvalho tomam conta do restaurante. Já na segunda (12), o grupo Di Propósito, a dupla sertaneja Henrique e Ruan e o MC Carioca tocam na casa.

ATRAÇÕES DO DOMINGO (11)

A dupla Danilo & Daniel já se tornou conhecida no cenário sertanejo da cidade. Com um projeto diferenciado, os cantores oferecem um repertório diversificado, que conta com uma combinação de estilos musicais, entre eles o forró, o funk e o axé. As canções românticas também têm sua vez no show, mas nem por isso deixam de animar a galera.

No repertório, os sertanejos trazem canções autorais como Cunhada, Chapeuzinho vermelho e o hit mais recente Eu quero é liberdade. Sucessos de cantores renomados como Tô solteiro de novo, Wesley Safadão, e Paredes, de Jorge & Matheus também garantem a diversão da noite

Apesar de estar apenas há três anos na estrada, o Grupo Arrepiô vem conquistando fãs de forma meteórica por onde passa. Formada por oito integrantes, a banda aposta em ritmos como o samba, pagode e axé para ganhar o estrelato. Composta pelo vocalista Paulo Alves, a música Vou pegar já conquistou os brasilienses e já se tornou o hit da banda, que não pode deixar de tocá-la nos shows.

ATRAÇÕES DA SEGUNDA (12)

Nascida na capital federal, a banda Di Propósito promete muita música e animação. Dentre as músicas do repertório, estão sucessos como Cara Safado, com participação do cantor Ferrugem, e Me beija, que recentemente bateu mais de 25 mil visualizações no YouTube. A banda é formada pelo vocalista Kaique, Pedro Barreto (tantã), Carlos Laycon (vocal), Alexandre Castro (pandeiro), Acerola (surdo), Geraldinho (percussão).

Henrique e Ruan começaram a cantar juntos no ano de 1997 em Araxá (MG). Ambos eram amantes da música caipira e por isso decidiram oficializar o trabalho como cantores. O que era apresentação para familiares e amigos ganhou repercussão. Ambos vieram para Brasília em busca de sucesso e, agora, com mais de 10 anos de carreira, nove CDs e um EP gravados, os artistas ganham cada vez mais espaço na capital federal. O último hit é a música Nana Nina Não, em parceria com Gabriel Diniz. A canção, que é a junção do sertanejo com forró, já foi visualizada mais de dois milhões de vezes no Youtube.

SERVIÇO

Dia: 11 e 12 de fevereiro de 2018.
Local: Bamboa Bar (Setor Hípico Sul).
Horário: a partir das 16h.
Informações: 3334-4450

INGRESSOS

Com nome na lista, até às 18h — 30 reais (unissex).
Sem nome na lista, ou após às 18h —50 reais (unissex).
*E-mail para envio do nome na lista: carnavalbamboa@gmail.com (enviar lista até as 19h do dia do evento).

PONTOS DE VENDA

Bilheteria da Bamboa Bar.

Anterior BLOCO SANTO PECADO ANIMA O CARNAVAL NA PONTE JK
Próximo Carnaval deve movimentar R$ 6 bi e gerar 20 mil empregos, estima CNC