HAPPY HOUR DO VENÂNCIO


Com voz, violão e teclado, palco da Happy Hour do Venâncio Shopping recebe, nesta quarta-feira (28/6), Marinho Lima e José Cabrera

O piauiense Marinho Lima é cantor, compositor e violonista. O uruguaio José Cabrera é pianista e arranjador. Radicados há anos em Brasília, eles se encontraram aqui e formaram o dueto que se apresenta no palco do Venâncio Shopping, nesta quarta-feira (28/6), na Happy Hour do projeto Venâncio Cultural, trazendo voz, violão e teclado.

No show do Venâncio, os dois interpretarão o melhor da MPB, em músicas como “Todo azul do mar” (Flávio Venturini), “Rua Ramalhete” (Tavito), “Meninas do Brasil” (Morais Moreira), “Leo e Bia” (Oswaldo Montenegro), “Dança da solidão” (Paulinho da Viola), “Drão” (Gilberto Gil), “Lua e estrela” (Caetano Veloso), “Negro Gato” (Getúlio Cortes), “Primavera” (Tim Maia) e “Pensando em você” (Paulinho Moska), entre outras.

Radicado a Brasília desde 1970, Marinho Lima é filho de músico. Aos 7 anos, começou a tocar gaita na escola – e não saiu mais da arte. Tem dois CDs e dois DVDs gravados e é vencedor de inúmeros festivais de música pelo País. Abriu shows de vários artistas renomados, como Guilherme Arantes, Chico Cesar, Noca da Portela, Belchior e outros. Também aos 7 anos, o uruguaio José Cabrera começou seus estudos musicais. Chegou ao Brasil no final da década de 1970, ingressando no Conservatório de Música de Pelotas. Seguiu para Porto Alegre e, de lá, veio para Brasília em 1990. Aqui, vem ocupando espaço como pianista, arranjador e produtor musical de diversos grandes cantores da capital.

A Happy Hour do Venâncio Shopping tem classificação indicativa livre e entrada franca.

Serviço

Happy Hour com Marinho Lima (voz e violão) e José Cabrera (teclado)
Data: quarta (21/6)
Horário: 18h
Entrada: gratuita
Local: Venâncio Shopping, Praça de Alimentação do Piso Térreo – SCS Quadra 8
Informações: (61) 3208-2000

Anterior “PARALELO” ÁLBUM DE RAPHAEL OTA
Próximo FILIPE CATTO VOLTA A BRASÍLIA