HORÁRIO ESPECIAL DO PÁTIO BRASIL NO MÊS DE DEZEMBRO


Masha e o Urso
Masha e o Urso | Foto: Bruno Cavalcanti

Lojas e Praça de Alimentação do shopping Pátio Brasil já estão abrindo em horários diferentes neste fim de ano. O funcionamento ampliou para 2 horas a mais de 20 a 23 de dezembro e o Pátio também abrirá nos dias 24 e 31. Nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, as lojas fecham, mas o funcionamento dos restaurantes será facultativo.

O Natal está chegando e, para que os clientes tenham mais tempo para fazer suas compras, o Pátio Brasil está com horário especial. Desde o dia 10 de dezembro as lojas estão abrindo uma hora mais cedo, a partir das 9h. E de 20 a 23 de dezembro, também fecharão uma hora mais tarde. Ou seja: funcionamento das 9h às 23h nos dias que antecedem o Natal.

Já no dia 24 de dezembro, o shopping abrirá das 9h às 17h. No dia 25 de dezembro e 1 de janeiro, lojas ficarão fechadas e o funcionamento da Praça de Alimentação será facultativo: os restaurantes poderão abrir das 12h às 20h. No dia 31 de dezembro, os clientes poderão vir ao Pátio das 9h às 15h.

O funcionamento volta ao normal de 26 a 30 de dezembro: quarta a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, com lojas das 13h às 19h e Alimentação de 12h às 20h. Este, aliás, será o novo horário convencional do shopping para todos os domingos de 2019.

Confira a tabela com as mudanças:

Masha e o Urso
Masha e o Urso | Foto: Bruno Cavalcanti
Anterior CREMERIA ITALIANA TRAZ O MELHOR GELATO DO MUNDO PARA BRASÍLIA
Próximo MC ZAAC COMANDA O BAILE DO PRETINHO NO HOSTEL LOUNGE CLUB