HUMORISTA RAFAEL CORTEZ NO PIER 21 COM ENTRADA FRANCA


Rafael Cortez
Rafael Cortez | Foto: Divulgação

O humorista apresenta stand up comedy “O problema não é você, sou eu – Dicas de um amante fracassado para ter sorte no amor” abrindo a programação do mês das mães do centro de compras

Para celebrar o mês das mães em clima de muita alegria, o Pier 21 recebe o humorista Rafael Cortez para apresentar o seu mais novo stand up comedy, na quarta-feira, 02 de maio, a partir das 19h. A entrada é franca.

O humorista, ator, músico, jornalista e apresentador Rafael Cortez se apresentou por todo o Brasil e parte do Japão e Estados Unidos com seu solo anterior, “De Tudo um Pouco”. Agora, ele pretende fazer o mesmo com o recém-saído do forno “O Problema não é você, sou eu!”.

O texto do novo espetáculo foi escrito por Cortez e contou com a colaboração de Afonso Padilha, comediante e roteirista do Porta dos Fundos. “O título foi ele quem deu, além de ter amarrado algumas piadas”, revela.

Rafael Cortez foca no relacionamento e aborda temas como namoros, casamento, traição, sexo, virgindade, tipos de casais e relações, amor-livre, solteirice, separação e o que mais nascer do assunto.

“O amor é o único desejo vital comum entre todos os seres humanos: da Rainha Elizabeth ao Anderson Silva, de um operário de metalúrgica ao Chiquinho Scarpa. É um tema universal”, destaca.

Em seu novo espetáculo, Rafael Cortez aborda o tema afetivo em pontos com os quais o público se identifique, em um solo que misture stand-up comedy, interação com a plateia, improviso e muita música.

“Optei por um show todo só ligado ao coração, porque o tema é muito amplo. Ao falar de relacionamentos, todo mundo tem algo a dizer sobre sexo, solidão, amor idealizado, casamento, namoro, dor de corno. Tem muito material engraçado para isso. Amar e ser amado é uma das poucas coisas que nos aproxima dos outros.” completa Cortez.

Uma das características do espetáculo é a interação entre Rafael Cortez e o público. Ele tenta conhecer alguns casos amorosos curiosos e engraçados. No final do show, Cortez “homenageia” essas pessoas com algo inédito em shows de Stand-up: Rap. Rafael faz o Rap da Verdade, onde improvisa em cima de uma base pré-gravada e aborda os casos mais improváveis da noite.

Rafael Cortez

Atualmente, o artista integra o elenco da Rede Globo, atuando em programas de entretenimento como o “Vídeo Show” e o Big Brother Brasil 17. Também tem projetos na internet e lançou trabalhos como músico.

Serviço

Rafael Cortez stand up com o espetáculo “O problema não é você, sou eu”
quarta-feira, 02 de maio às 19h
Na área central do Pier 21
Entrada franca
Censura 14 anos
Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32
Entrada franca e censura livre
Mais informações do shopping:
Horário de funcionamento: de domingo a quinta-feira, das 12h às 01h; de sexta-feira a sábado, das 12h às 02h.
(61) 3251-2121

http://www.pier21.com.br/
www.facebook.com/Pier21
Instagram: @ShoppingPier21
Como chegar de ônibus
Como chegar de carro

Anterior THAÍS SIQUEIRA FAZ SHOW DE LANÇAMENTO DE SEU PRIMEIRO CD
Próximo UM JANTAR TEATRAL: GRUPO LIQUIDIFICADOR FAZ PEÇA INTERATIVA