INTELIGÊNCIA RELACIONAL HOJE


Brasília recebe eventos sobre inteligência relacional e automotivação no dia 31

A Inteligência Relacional tem se mostrado um ingrediente fundamental para manter a produtividade pessoal e profissional. Para oferecer um aprofundamento maior acerca do assunto, a N Produções traz o psicanalista e mestre em Inteligência Relacional Homero Reis para o evento Gestão de alto desempenho – Ser, aprender e transformar, que acontece no dia 31 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, de 18h às 22h30. O evento conta, ainda, com a participação do Fórum dos Campeões, com Denilson, atual comentarista da Band, o jogador de basquete Guilherme Giovannoni, três vezes campeão da Liga Sul-Americana, e o lutador Júnior Cigano, campeão dos pesos pesados da UFC, que falará sobre automotivação.

Promovida pelo projeto Top 10 Empresarial da N Produções, a palestra Gestão de alto desempenho – Ser, aprender e transformar tem o objetivo de ajudar os participantes a desenvolverem um novo modelo mental de gestão, combinando inteligência relacional com habilidades de liderança. Para o facilitador Homero Reis, a gestão de desempenho é uma forma de identificar o alinhamento dos colaboradores e funcionários com os comportamentos que uma organização deseja estimular. “É mais do que um meio de comparar os resultados esperados com os alcançados”, ressalta Reis. “Formar gestores de alto desempenho é promover grandes mudanças que definem para o mundo empresarial uma era de competência focada na impecabilidade”, completa.

Para o CEO da N Produções, José Paulo Furtado, a importância de trabalhar tópicos como automotivação e inteligência relacional se dá, principalmente, pelo momento atual que vivemos no Brasil. “Como profissionais e seres humanos, nós precisamos educar nossas emoções e continuar sendo produtivos, independentemente do cenário financeiro, econômico ou pessoal que se apresente”, observa o empreendedor. “Ter a oportunidade de ouvir a experiência de pessoas como as que estarão no Top 10 Empresarial do dia 31, que passaram por altos e baixos durante suas carreiras, mas que conseguiram manter o foco necessário para construírem novas histórias de sucesso, é uma oportunidade sem igual para todos os que buscam novas perspectivas”, conclui.

O conteúdo programático do evento Gestão de alto desempenho – Ser, aprender e transformar + Fórum dos Campeões inclui tópicos como gestão e aprendizagem corporativa, relacionamento e resultados, análise do cenário atual da gestão, trabalho sob pressão e como lidar com vitórias e derrotas, entre outros. As inscrições podem ser realizadas através do site: www.nproducoes.com.br.

Sobre o master coach Homero Reis

Tem formação como Master Coach; Consultor Master; Psicanalista Clínico; Mestre em Educação; Coach Ontológico Empresarial pela Newfield Consulting – Venezuela e Instituto Tecnológico de Estudos Superiores de Monterrey – México; Coaching Executivo Internacional; pós-graduado em Recursos Humanos; bacharel em Administração de Empresas, Administração Pública; e membro da International Coaching Federation. Vem percorrendo o Brasil desde 1977, atendendo a inúmeros clientes e alcançando mais de 500.000 pessoas.

Sobre o jogador Denilson Reis

Pentacampeão mundial e comentarista de TV, começou a trabalhar como comentarista na Rede Bandeirantes, durante a Copa do Mundo FIFA de 2010. Também participou do programa Deu Olé!, que estreou em 16 de junho de 2012, ao lado de Felipe Andreoli e Paloma Tocci, na Band, e ficou na grade da emissora por aproximadamente um ano. Hoje, ele é comentarista ao lado da renomada Renata Fan, que faz sucesso pelo seu estilo de entreter com o público.

Sobre o lutador Júnior Cigano

O catarinense Junior dos Santos, mais conhecido como Cigano, aos 28 anos, é o campeão mundial dos pesos pesados do UFC, o Ultimate Fighting Championship, principal campeonato de Artes Marciais Mistas do mundo.

Sobre o jogador de basquete Guilherme Giovannoni

Eleito o melhor jogador do NBB em 2011, o currículo de Giovannoni conta com duas medalhas de ouro pan-americanas, no Canadá, em 1999, e 2003, na República Dominicana, e dois títulos de Copa América. Em 2009, retornou ao Brasil para jogar no UniCEUB/Cartão BRB/Brasília e, na equipe brasiliense, foi tricampeão sul-americano. Além de comentarista convidado de programas esportivos, Giovannoni também é presidente da Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) e empresário.

Sobre a empresa N Produções

A N Produções nasceu no ano de 2004, com o objetivo de criar e realizar eventos focados em educação corporativa e desenvolvimento empresarial. Os eventos planejados e executados pela empresa caracterizam-se pela originalidade e por resultados positivos. Entre os projetos da N Produções, destacam-se:

• Clube N – A iniciativa reúne empresários para o constante aprendizado e a troca de experiências. O Clube N nasceu aproxima empresários de visão dos diversos setores da economia do DF e criar laços de confiança que permitem identificar oportunidades de negócio. Além de contar com todas as pessoas do grupo para recomendar seus produtos e serviços, cria oportunidade de compartilhar ideias, melhores práticas em gestão, contatos e referências comerciais.

• TOP 10 Empresarial – Noites de conhecimento da N Produções – Em 11 anos de atividades, o TOP 10 Empresarial já conta com nada menos que 40 mil participantes. Entre os mais de 100 palestrantes que já compartilharam suas experiências no evento, estão nomes como Adroaldo Lamaison, Alexandre Garcia, Christian Barbosa, Eduardo Shinyashiki, Gustavo Cerbasi e o jogador Falcão, do futsal.

• N Escola de Gestão – Formando líderes de alta performance – Com oito mil alunos certificados em cinco anos de atividades, a escola trabalha com conhecimento, para que profissionais e empresas sejam capazes de alcançar ótimos resultados. Treinamentos e interação com os mais renomados consultores do Brasil fazem parte do cardápio de atividades da iniciativa.

Serviço

Palestra “Gestão de alto desempenho – Ser, aprender e transformar” + Fórum dos Campeões, com o comentarista Denilson, o jogador de basquete Guilherme Giovannoni e o lutador Júnior Cigano
Quando: 31/05/2016, de 18h às 22h30
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Carga horária: 3h
Inscrições/Mais informações:
(61) 3272 1027/www.nproducoes.com.br

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior TRABALHADOR ESSENCIAL
Próximo REVISTA DIGITAL AQUI TEM