LIQUIDECORA CASAPARK


Democratizar o acesso à decoração de bom gosto é a proposta da campanha, que faz parte das comemorações do 17º aniversário do shopping

Imagine renovar os móveis de casa e do escritório; ou ainda incrementar a decoração com uma peça exclusiva. Tudo por um preço de até 50% mais em conta. Esta é a proposta do Liquidecora CasaPark, campanha que irá envolver as lojas do shopping, no período de 7 de julho a 13 de agosto, com o objetivo de democratizar o acesso a itens de decoração de qualidade e bom gosto.

Além da nova logomarca, a campanha conta, este ano, com curadoria da Associação Brasileira de Designers de Interiores – Seccional Distrito Federal (ABD-DF), para realizar o Garimpo de In The Box. Trata-se de uma composição de 13 espaços montados em caixas gigantes e coloridas (daí o tema da ação) na Praça Central do mall. A proposta é apresentar três peças em promoção, sobretudo de mobiliário e acessórios, de lojas do CasaPark, em cada uma das caixas, garimpadas pela ABD-DF com as melhores ofertas para os clientes.

A exposição fica aberta para visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 14h às 20h, até 13 de agosto. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.
De acordo com Ângela Borsoi, diretora da ABD-DF, ao todo são três profissionais que vão participar da curadoria, mostrando soluções criativas, inovadoras e funcionais para ambientes residenciais e corporativos. Entre os profissionais estão: Ângela Borsoi, Heloísa Alcoforado e Sônia Lacombe.

Oportunidade – O brasiliense terá 40 dias para aproveitar as oportunidades únicas para mobiliar ou completar a decoração da casa e do escritório. Peças exclusivas e de qualidade, criadas por alguns dos mais importantes designers do Brasil e do mundo, estarão com descontos de até 50%.

A exemplo dos anos anteriores, serão disponibilizadas diariamente pelas mídias sociais do CasaPark informações sobre as melhores ofertas dos lojistas, contendo a descrição do produto, o preço original e o preço com desconto. Para receber as informações, basta acessar o CasaPark pelo Facebook/CasaPark, pelo Instagram/@CasaPark, pelo Twitter/@casapark ou pelo site www.casapark.com.br/liquidecora.

Sobre o CasaPark – Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, que vêm em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. O mix de lojas reúne três lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura e Tok & Stok), nove estabelecimentos gastronômicos (Café Design, Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer e Empada Brasil), e mais 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O shopping realiza também eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo.

Serviço

O que: LIQUIDECORA CasaPark
Descontos de até 50%
Quando: De 7 de julho a 14 de agosto
Segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos, das 12h às 20h
Importante: Estacionamento na garagem: Gratuito de segunda a sexta, das 12 às 15h – 50% de desconto durante o período da campanha

Anterior FINAL DO CONCURSO TOP CUFA DF
Próximo EXPOSIÇÃO ARTES SUSTENTÁVEIS