MERCEARIA COLABORATIVA


Localizada na 412 norte, a loja gastronômica abre espaço para produtores locais

Tá chegando! Brasília vai ganhar um lugar diferente! É a Mercearia que será inaugurada, em breve, na 412 norte. Aberta em soft opening, de segunda a sábado, das 9h às 21h, o espaço tem tudo junto e misturado, seguindo o Modelo Colaborativo de Negócios, a mais nova tendência mundial.

A Mercearia é assim: um local com vários expositores compartilhando o mesmo espaço, tudo relacionado à gastronomia.

Têm cafés, chás, cervejas, pães, doces, bolos, tortas e muito mais. O cliente pode escolher entre tomar um café na loja, comprar produtos ou fazer as duas coisas. Além de curtir o espaço com wi-fi e um bom lanche enquanto faz as suas compras.

A ideia é bem legal, pois além de abrir espaço para novos produtores, o cliente também usufrui e pode conhecer os produtos disponíveis de forma agradável. Com a chegada da Mercearia, o consumidor brasiliense tem acesso a uma diversidade de produtos exclusivos em um mesmo lugar.

Entre os parceiros, estão as cervejas da Oh my Beer!, as linguiças da Cacciatore Charcutaria, os Brownies da Pri, os picolés do Eppop, que só trabalha com frutas frescas e ingredientes de primeira linha e os quiches da Viva la Quiche.

A Amazon Doces Brasília também já garantiu um cantinho na loja para expor e vender produtos artesanais produzidos sem conservantes, além de uma linha vegana, com jujubas, geleias etc. O Villa Tevere desenvolveu, especialmente para a Mercearia, uma linha de congelados que tem também o famoso parmegiana e o Limoncello da marca para vender.

Mercearia
Endereço: CLN 412, bloco E, lojas 4 e 6 – Asa Norte
Telefone: (61) 98442-8419
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 21h
Facebook: Mercearia Colaborativa
Instagram: @merceariacolaborativa

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com * Pautas aquitemredacao@gmail.com

Anterior CAI MORTALIDADE INFANTIL NO DF
Próximo Sed tincidunt leo faucibus malesuada erat eu