ASTRIX DESEMBARCA EM BRASÍLIA


Astro do trance mundial, Astrix desembarca em Brasília. DJ se apresenta no Mantra, sunset que também trará nomes como Ekanta, Burn In Noise e FreaKaholics

Inspirado no palco de maior sucesso da Federal Music, vem aí Mantra, que promete ser a maior festa em reverência à música eletrônica que a capital federal já viu. O evento acontece no dia 11 de dezembro, na Orla do Clube da Engenharia, a partir das 14h, e irá colocar o público para dançar ao som de gêneros como o psy trance e full-on hi tech. Ao todo, nove DJs sobem ao palco do festival, entre eles, alguns dos maiores nomes das pistas mundiais, como Astrix, Burn In Noise, Ekanta e Freakaholics.

Astrix é considerado um dos principais nomes do trance mundial, revolucionando o full-on – estilo que o levou a conquistar maior projeção internacional–. Para o show em Brasília, Astrix traz um som mais recente, em que combina suas tracks com elementos do psy trance e trance europeu, mais clubby e uplifting numa fusão da música high-tech futurista com os momentos de clímax que são sua marca registrada.

No álbum He.art, lançado no início deste ano, Astrix apresenta 10 faixas trabalhadas de modo minucioso. Shamanic Tales, Deep Jungle Walk, Alien Turned Human e Awake the Snake, esta última com participação do inglês Tristan, são algumas das canções do disco que mostram porque Astrix encabeça o psy trance, e segue como influência para inúmeros DJs do globo.

Para alegrar aos fãs que há tempos esperam por sua vinda à cidade, Astrix irá complementar o setlist com hits dos projetos que são sucessos de sua carreira, desde que surgiu na cena eletrônica, em 2002, com Eye to Eye; passando por Psychedelic Academy, 2005; Artcore, de 2006; Future Music, de 2007; One Step Ahead, de 2008; até Red Means Distortion, de 2010.

O ingresso custa R$ 50 (meia-entrada), valor sujeito a alteração sem aviso prévio, e pode ser adquirido em pontos como as lojas Setemares e Bilheteria Digital, ou pelo site www.bilheteriadigital.com.br.

Astrix

Apesar de ter nascido na Rússia, em 1981, Avi Shmailov ou Astrix, como é conhecido, cresceu em Tel Aviv, Israel, onde começou a percorrer os primeiros caminhos que o levaram da fértil cena israelense ao topo do trance mundial. Com influências como Infected Mushroom, Linkin Park e Tiësto, Avi já trabalhou com artistas como: Alien Project, Atomic Pulse, G.M.S., Domestic, e os brasileiros Waio e Wrecked Machines.

Burn In Noise

Com currículo que traz performances em mais de 30 países em festivais de todo o mundo, como o Boom Festival, em Portugal; Ozora Festival, na Hungria; Universo Paralello, no Brasil; Ultramusic Festival, Rússia; e Fusion Festival, Alemanha; o Burn In Noise de Gustavo Manfroni vem se consolidando no trance psicodélico. O artista apresenta no palco do Mantra repertório de seus três álbuns lançados, Beyond Known Space, de 2014, Passing Clouds, de 2008, e Broken MP3, de 2005.

Ekanta

Ekanta Jake é uma das responsáveis por movimentar a cena da música eletrônica no cerrado desde o final dos anos 1990. Um dos principais expoentes do psy trance no Brasil, Ekanta e seu marido Swarup são os fundadores do festival Universo Paralello, que começou rolando na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e atualmente arrasta milhares de pessoas à sua nova – e também paradisíaca – locação, a praia de Pratigi, na Bahia.

Freakaholics

FreaKaholics é o projeto de full-on hi-tech do produtor musical e publicitário Marcos Willian aka Markito. Com um estilo próprio, mas sem perder as origens, o projeto FreaKaholics LIVE vem com viradas expressivas e bass lines agressivos, trazendo uma nova onda de full-on Hi-tech para agitar a pista com suas músicas de pegada envolvente e aceleradas a 145 Bpm.

Serviço

Com Astrix, Ekanta, Freakaholics e Burn In Noise.

Data: Domingo, 11 de dezembro, de 2016.
Horário: 14h.
Local: Orla do Clube da Engenharia (Setor de Habitações Coletivas Sul, trecho 2, )
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos.
Mais Informações: (61) 3342-2232.

INGRESSOS:

R$ 50 (unissex)

*VALOR REFERENTE À MEIA-ENTRADA E SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

PONTOS DE VENDA:

Setemares – Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping e Conic.
Bilheteria Digital – Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping e Boulevard Shopping.
Bilheteria Digital: www.bilheteriadigital.com.br.

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões aquitemredacao@gmail.com * Pautas aquitemredacao@gmail.com

Anterior BRASIL TEM 827 MIL VIVENDO COM HIV
Próximo ESTREIAS NOS CINEMAS DA CIDADE