MÚSICA MAURÍCIO BAIA NO FEITIÇO


Feitiço Mineiro recebe o cantor Maurício Baia. A programação de maio está feita com o que há de melhor pra você!

A Casa que já virou sinônimo da Boa música ao vivo em Brasília traz no mês de maio muitos destaques de diferentes estilos e com a qualidade que faz com que a nossa tradição permaneça firme a cada apresentação.

Ponto de encontro de artistas, personalidades e candangos, a casa consolidou-se como espaço de referência nacional: berço da arte, cultura, filosofia e boa gastronomia em um clima familiar. Por isso, em comemoração ao dia das mães, e a todo mês de maio, caprichamos na programação para que você possa trazer toda a família toda pra nossa Casa!

Uma oportunidade imperdível pra você que ainda não conhece nossos shows é a apresentação do cantor Maurício Baia nesta quinta feira, dia 18 de maio.

Acompanhado de uma banda poderosa e participações de peso, Baia mostra uma rica conjugação de letras e ritmos que caminham por lugares inusitados, com voz e interpretações marcantes e uma enorme presença de palco que faz de suas apresentações verdadeiros espetáculos ao tratar dos temas do cotidiano e da existência humana!

Basicamente todas as fases e discos estão representados no álbum, com destaque para a faixa “Bicho Homem” em versão com banda e o lendário guitarrista e produtor Tom Capone que deu seu melhor nas gravações!

As primeiras experiências de 1993, em estúdio, estão marcadas pelo blues, temos o blues “Cê Não Nasceu Colada Em Mim”, que permaneceu inédita até o presente momento como outras faixas que este álbum traz a público.

Ainda tem uma balada romântica com os primeiros registros da canção “Habeas Corpus”, e o xote “Bagana”, com participação de Gabriel Moura.

Há um vasto material que permeia as produções desse artista, que neste álbum ALTERNATIVO, são trazidas à publico em apenas 15 faixas que mostram uma viagem por vinte e cinco anos de carreira. Com certeza um grande presente aos fãs que já o acompanham e também aos que se renovam!

Serviço

Dia 18, quinta, ás 21h30
Feitiço Mineiro – 306 norte
Couvert: R$30,00

Anterior IRREVERÊNCIA E BOA MÚSICA
Próximo ANAVITÓRIA NO CENTRO DE CONVENÇÕES