MÚSICA REPUBLICA LANÇA THE MAZE


Segundo single do álbum Brutal & Beautiful chega nesta sexta-feira nas plataformas digitais

O Republica lança nesta sexta feira o single e clipe “The Maze”. A nova música é o segundo single que a banda apresenta antes do lançamento do álbum Brutal & Beautifil, que estará disponível nas principais plataformas de streaming no dia 22 de setembro.

O single será distribuido mundialmente pela Odyssey Music Network, gravadora alemã que já lançou “Beautiful Lie”. O lançamento faz parte do processo de internacionalização da banda, que em setembro participa pela terceira vez do Rock in Rio, e em dezembro desembarca na Europa para abertura de três shows da lenda do rock Alice Cooper.

The Maze mostra o lado mais visceral da banda, com riffs densos, uma cozinha pulsante, e com o vocal alternando entre linhas pesadas e melódicas. Ritmicamente, o single é uma construção de estilos tribais e regionais brasileiros, com muito groove, que dão energia às linhas de guitarra e melodia.

Segundo Leo Beling, vocalista do Republica, a música dá vida à uma certa voz que nos impulsa a seguir em frente: “A canção é poderosa, gira em torno do labirinto que existe na vida das pessoas, onde todos eventualmente acabam se perdendo e que de certa forma, merecem uma segunda chance para se reencontrar. The Maze mostra que andar em círculos pode não ser uma boa escolha e nos propõe a reflexão em meio ao desapontamento ou sentimentos passados, mostrando que talvez seja a hora de deixar tudo isso pra trás” conclui o frontman.

Clipe com Otávio Juliano

The Maze, que foi dirigido por Otávio Juliano da Interface Filmes (que produziu, entre outros, o documentário Sepultra Endurance), é uma homenagem aos thrillers psicológicos. A casa em que se passa o clipe se torna uma personagem em meio ao terror mental que o protagonista vive no filme, como se o local fosse um labirinto de emoções.
O clipe é protagonizado por Mauro Schames e tem a participação especial do Gabriel, filho do vocalista Leo Beling.

Na web

Site oficialrepublicarock.com.br
Facebook: facebook.com/RepublicaRock
Instagram: @republicarock
Twitter: twitter.com/Republica_ROCK_
YouTube: youtube.com/Republicarock

Anterior SETEMBRO NO BAR BRAHMA
Próximo GLORIOSO VENCE O BAHIA