Novacap trabalhou em Vicente Pires no domingo


O governador Ibaneis Rocha vistoriou o andamento das obras de recuperação asfáltica na região administrativa de Vicente Pires, no sábado, 12/01. Fotos: Renato Alves / GDF

Governador Ibaneis Rocha vistoriou os trabalhos no sábado. A ordem é trabalhar até nos finais de semana

As obras de drenagem, recuperação de base e recapeamento asfáltico em Vicente Pires não param. Hoje, trabalhadores da Novacap estavam na Rua 8, avançando na conclusão do trabalho.

A urgência, como o governador Ibaneis Rocha já afirmou, é para acabar com os transtornos provocados pela chuva aos moradores e comerciantes da cidade.

A Rua 8 era uma das mais atingidos quando chovia. O local se transformava em um rio de lama, impedindo inclusive o trânsito de veículos.

“Aqui tínhamos um problema crítico e a orientação é para a Novacap trabalhar até no domingo e entregar o trabalho pronto aos moradores e comerciantes o quanto antes”, disse o governador durante visita às obras ontem.

De acordo com balanço da Novacap, as ruas 4A e 2 da Colônia Agrícola Samambaia receberam equipes da Novacap neste fim de semana. Foram aplicadas aproximadamente 100 toneladas de massa asfáltica na recuperação documentação nesses locais.

Anterior Avidus School abre em fevereiro com ensino sem paredes
Próximo FEIJOADA & SAMBA DO ILÊ AXÉ T’OJÚ LABÁ NO DOMINGO (20/1)