O espetáculo O Crush dos meus sonhos apresenta esquetes cômicas que abordam o dia-a-dia dos relacionamentos modernos
Brincando com as ondas do momento, os humoristas da trupe vão logo avisando, Crush não é uma gíria moderninha. O termo está aí desde o nascimento da humanidade. A peça é formada por esquetes independentes e temáticos. Sempre girando em torno do tema relacionamento, contextualizando com aplicativos de paquera e assuntos atuais.
No primeiro esquete, Eva procura um crush no paraíso, mas não tem muitas opções para dar match… Essa é uma releitura cômica sobre a história bíblica da criação da humanidade. Outra releitura de um clássico: o casal romântico mais icônico de toda a literatura… Romeu e Julieta, mas, no nosso caso, Julieu e Romieta! Nesse esquete, o casal é formado depois de um “match cruzado” no aplicativo “O Crush dos Sonhos”, e uma famosa rivalidade entre famílias se dá graças aos esquemas de pirâmide, ou melhor, Marketing Multinível.
O humor irreverente continua com as princesas da Disney onde, depois do sofrido término de um relacionamento com o príncipe encantado, Branca de Neve dá a volta por cima e procura um novo Crush (agora ela é fitness, faz crossfit e é famosa no Instagram). E ela não está sozinha nessa busca, participam também Bela Adormecida, que é bem adormecida, mas não tão bela assim; e Cinderela, que perdeu de vez os dois sapatinhos.
Depois de várias histórias bonitas… e outras nem tanto, é importante relatar um acontecimento mais realista, o fim de um relacionamento. Homens e mulheres se comportam de maneiras bem diferentes depois do término de uma relação. Nesse quase documentário, os momentos pós-relacionamento serão acompanhados de perto, podendo ser vista a evolução da mulher e a involução do homem.
Serviço
Espetáculo “O Crush dos meus sonhos”
Teatro do Brasília Shopping
Dias 17,18,24 e 25 de fevereiro
Sábados às 21h e domingos às 20h