‘O NEGÓCIO’ TERÁ ESTREIA INTERNACIONAL SIMULTÂNEA


O Negócio
Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) em cena de O Negócio | Foto: Divulgação

A história de quatro garotas de programa que se tornam empreendedoras de sucesso nas primeiras três temporadas da série O NEGÓCIO foi além das fronteiras do país e deu à produção brasileira da HBO uma grande audiência internacional. Por isto, a quarta e última temporada que estreia em 18 de março terá lançamento simultâneo na HBO em mais de 50 países na América Latina, Europa e Estados Unidos. No Brasil, a produção original da HBO Latin America estreia às 21h.

No primeiro episódio, Karin (Rafaela Mandelli) está prestes a lançar um livro expondo sua história. Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista), Mia (Aline Jones) e Ariel (Guilherme Weber) precisam revelar a verdade para suas famílias. Uma tarefa mais difícil do que parece.

Composta por 12 episódios, a temporada final traz à tona diversas questões familiares e apresenta a luta de Karin para combater o preconceito contra as garotas de programa. Enquanto ela enfrenta os setores mais conservadores da sociedade, as outras meninas tentam realizar o sonho de Karin de construir um hotel de luxo monumental. Com humor, drama, romance e sexo conduzindo a trama, o desfecho dessa história promete ser surpreendente.

Na última temporada, a série traz novidades no elenco. Eduardo Moscovis, Rodrigo Pandolfo, Dalton Vigh, Erom Cordeiro, Leo Moreira Sá, Rodrigo Pavon e Carolina Borelli se juntam aos protagonistas, com papeis de destaque na história. Além disso, a modelo Talytha Pugliesi faz uma participação especial nesta temporada.

Eduardo Moscovis interpreta o charmoso e conservador âncora de um programa de televisão chamado “Confronto”. Rodrigo Pandolfo entra na série no papel de Camilo, o melhor amigo de infância de Oscar (Gabriel Godoy). Dalton Vigh vive Rodolfo Sherman, um promotor vaidoso e ambicioso, defensor “da moral e dos bons costumes”.

Erom Cordeiro é Guga, um praticante experiente do poliamor. Leo Moreira Sá, por sua vez, aparece como Fran, um homem trans. Já Rodrigo Pavon interpreta o advogado criminalista Zaidan, enquanto Carolina Borelli dá vida à Debbie, uma garota de programa que tem talento para cozinhar.

O NEGÓCIO é produzida por Roberto Rios e Luis Peraza, da HBO Latin America Originals. Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a série conta com direção geral de Michel Tikhomiroff e direção de Julia Jordão, da Mixer.

Sobre O NEGÓCIO

Produzida no Brasil, é a primeira série original da HBO Latin America a alcançar quatro temporadas. A trama acompanha a trajetória de Karin, Luna, Magali e Mia, garotas de programa de luxo que se destacam no mercado e decidem apostar em sua própria empresa – a bem-sucedida “Oceano Azul”.

Entre negócios, luxo, jogos de poder e sedução, a trama aborda também as dificuldades de conciliar a vida profissional com a pessoal e o dilema das protagonistas sobre falar a verdade de suas realidades para as pessoas mais próximas. A série mescla um mundo de riquezas e conquistas com os conflitos internos das personagens e as situações mais inesperadas que se pode imaginar.

As três primeiras temporadas da série, compostas por 13 episódios cada, estão disponíveis na HBO GO.

Desde 2004, a HBO já produziu diversos documentários, séries e programas especiais no Brasil e na América Latina, como A Vida Secreta dos Casais, O Jardim de Bronze, Deus Inc., O Hipnotizador, Magnífica 70, PSI, Sr. Ávila, Prófugos, Alice, Capadócia, Filhos do Carnaval, Mandrake e Epitáfios. Essas séries se caracterizam pela originalidade, ousadia, qualidade da produção e pelo investimento em novos talentos. Todas as produções da HBO Latin America Originals são realizadas em 4K.

Sobre HBO Latin America

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.

Anterior CONJUNTO NACIONAL PASSA A ABRIR UMA HORA MAIS CEDO
Próximo BANDA EDDIE APRESENTA “MUNDO ENGANO”