OS SEDENTÁRIOS


Brigas e trapalhadas de um casal para ficar com o controle remoto

As férias de Confúcio e Margarida finalmente chegaram e, como fazem todos os anos, eles vão curtir, juntinhos, o sofá da sala de TV. Mas a questão é: quem vai ficar com o controle da TV? O Teatro Brasília Shopping recebe o espetáculo Os Sedentários para curtíssima temporada, nas três últimas sextas-feiras de julho, dias 14, 21 e 28, sempre às 20h.

Durante a disputa pelo pequeno aparelho, o noticiário anuncia a morte de um famoso galã dos anos 70, vítima de obesidade mórbida. A notícia não causa nenhum impacto no casal. Mas um amigo, muito preocupado, manda para os dois um livro sobre vida saudável. Ninguém se interessa, é claro. Entretanto, na hora da novela, Confúcio começa a folhear o presente e acaba tendo uma brilhante ideia para ficar com controle remoto só para ele: fazer Margarida sair de casa para praticar exercícios físicos.

O marido propõe uma meta – perder 60 quilos em um mês, e um prêmio – o controle remoto na hora da novela. Margarida pede mais. Ela também quer filmes. Trato feito, após algumas semanas e totalmente esgotada, a mulher coloca um basta na rotina maluca e cheia de atividades que o companheiro inventou e contrata um personal trainer. Enquanto isto, Confúcio só engorda! O controle? Agora quem não quer, é ela!

Serviço

Os Sedentários
Local: Teatro Brasília Shopping
Data: 14, 21 e 28 de julho
Horário: 20h
Ingressos: inteira R$ 60,00 / meia R$ 30,00
Vendas: www.bilheteriadigital.com
ou
Bilheteria do teatro, 2 horas antes do espetáculo
Classificação indicativa: livre
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Anterior PADRE KATÊ LANÇA NOVO DVD
Próximo EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO