PARKSHOPPING INAUGURA O PARKDOG ESPAÇO GRATUITO PARA PETS


ParkDog
ParkDog | Foto: Divulgação

Passear no ParkShopping está ficando cada dia mais gostoso! Ainda mais agora que o maior centro comercial da região criou o ParkDog, um espaço exclusivo para cães e seus donos se divertirem juntos. No local também acontece uma programação de palestras e oficinas diversas com temáticas pet. E quer saber o que é mais legal? Tudo isso é 100% gratuito!

Em resumo, as férias de verão com suas altas temperaturas constituem um grande convite para o brasiliense passear pelos corredores fresquinhos, dar uma paquerada nas vitrines – que estão repletas de promoções – ou saborear um sorvete bem gostoso das deliciosas gelaterias, e claro, sempre ao lado de seu melhor amigo.

Instalado em uma loja de 160m² no 1º Piso – próximo à Entrada C, o ParkDog é um verdadeiro parque de diversões para cães de todos os tamanhos, onde eles podem gastar suas energias em equipamentos diversos como escorregador, piscina de bolinhas, passarela, túnel e rampa para escalada.

Com funcionamento regular de segunda-feira a sábados das 10h às 22h, e domingos das 14h às 20h, o local conta com um projeto de decoração que elegeu uma paleta de cores vivas e alegres, deixando o ambiente divertido e descontraído. Destaque para o
painel com patinhas para quem quiser registrar o momento e postar as fotos nas suas redes sociais.

Na programação de oficinas e palestras (previstas para acontecer a cada final de semana no período em que o ParkDog funcionar) estão assuntos de interesse aos amantes do universo pet como Adestramento Básico, Orientação para Higiene Bucal e Corte de Unhas, Nutrição e Saúde, e Confecção de Acessórios Customizados. “Queremos que o lugar seja realmente um ponto de encontro daqueles que vêm nos prestigiando a cada dia, desde que adotamos a política Pet Friendly aqui no shopping”, destaca a gerente de marketing Natália Vaz.

Com intuito de ter uma convivência sadia, algumas regras foram estabelecidas para melhor funcionamento do ParkDog. Os animais que se demonstrarem agressivos e antissociais, as fêmeas no cio e os bichinhos com menos de 6 meses não poderão desfrutar do espaço.

A apresentação de carteira de vacinação (óctupla e antirrábica) e o documento de controle de pulgas e carrapatos deverão ser apresentados pelo dono do animal, que ainda será responsável por manter seu pet constantemente com coleira e guia. “A ideia é que as pessoas sintam que esse é um espaço comum a todos e por isso mesmo, o utilizem com respeito e responsabilidade” avalia a gerente.

As demais regras e informações do ParkDog podem ser conferidas tanto na sua entrada, como no site www.parkshopping.com.br.

Serviço

ParkDog
Local: 1º Piso, próximo à Entrada C.
Período: A partir de 17 de janeiro 2019 (duração indeterminada).
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 10h às 22h / Domingos e feriados: das 14h às 20h.
Número máximo de cães no local: 10.
Entrada gratuita

Anterior JOÃO BOSCO & VINÍCIUS FAZEM SHOW NA ONE NO PRÓXIMO MÊS
Próximo ANTT publica nova tabela com valores do frete mínimo