PARQUE DORKI NO CONJUNTO


Conjunto Nacional recebe Parque do Doki. Inspirado personagem símbolo do canal Discovery Kids, evento resgata brincadeiras que alegraram infância dos pais

O mês das crianças será mais divertido no Conjunto Nacional. A partir de sábado, dia 24 de setembro, o shopping vai sediar o evento temático PARQUE DO DOKI. São quatro áreas inspiradas na série DOKI, estrelada pelo personagem símbolo do canal Discovery Kids e sua turma de amigos formada por Fico, Oto, Gabi, Anabella e Mundi, em um circuito com 40 minutos de duração. A brincadeira é gratuita e indicada para crianças com idade até 11 anos, acompanhadas de um adulto responsável. O Parque do Doki ficará disponível no Conjunto Nacional até o dia 16 de outubro, na Praça Central – Piso Térreo.

Batata quente, oficina de aviões de papel, dança do bambolê, peças de dominó gigantes e o avião da turma, fazem parte das atividades de PARQUE DO DOKI – ao unir personagens queridos das crianças a brincadeiras que fizeram parte da infância dos pais, o evento colabora para a integração entre as gerações e traz diversão para toda a família.

A primeira das atividades, no espaço da Anabella e Mundi, as crianças participarão de uma brincadeira dançante com bambolês. Anabella é a bailarina da turma e Mundi é uma vagalume que esbanja agilidade em seus voos – as duas inspiram pais e crianças a remexerem o corpo e mostram que há várias maneiras de brincar com o bambolê. Ninguém fica parado! Em seguida, vem uma oficina de aviões de papel, aonde o Capitão Oto, espera ver a criatividade da criançada solta. Cada um deve pintar e desenhar nas asas do seu avião.

Na terceira atividade, as crianças participam da brincadeira da batata quente na área de Fico e Gabi. A criançada precisa ter a energia de Fico, o amigo estabanado e brincalhão, e a coragem de Gabi, a garota prodígio, para passar a batata para o próximo sem pestanejar. Mas, antes de ir embora, Doki convida a criançada para uma partida de dominó com peças gigantes. É preciso destreza, curiosidade e um pouco de sorte para contar os pontos marcados em cada face das peças e combinar os números conforme as regras.

Para finalizar o circuito, as crianças brincam no avião da turma do Doki: os participantes são convidados a ajudar Oto, o capitão, a consertar seu avião. A aeronave leva Doki e seus amigos para aventuras em diversas partes do mundo, por isso a turma não pode ficar sem ele! E os adultos não poderão deixar de registrar esse momento único das crianças pilotando o avião, junto com a turma do Doki.

Às sextas, sábados e domingos, o personagem Doki estará disponível para sessão de fotos com os participantes do evento.

Ancar Ivanhoe – O Conjunto Nacional é um dos oito shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras do segmento no país, a receber com exclusividade o Parque do Doki, da Discovery Kids. “Entendemos que o shopping center tem o entretenimento como um dos seus pilares. Por isso, trouxemos com exclusividade o Parque do Doki, que mexe com o lado lúdico das crianças. Nosso objetivo é poder proporcionar um momento único de interação dos pequenos com o personagem que tanto admiram na telinha”, afirma Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Sobre o Discovery Kids

O Discovery Kids é o canal pioneiro em programação infantil da América Latina, com conteúdo dedicado 24 horas por dia às crianças pequenas. Com personagens e histórias cativantes, o canal permite que as crianças se identifiquem com as experiências da vida real e oferece um ambiente que nutre a curiosidade. Para mais informações, acesse www.discoverykidsbrasil.com.

Serviço

Parque do Doki
Indicado para crianças de até 11 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável
Local: Shopping Conjunto Nacional – Praça Central – Piso Térreo.
Data: de 24 de setembro a 16 de outubro
Horários: Domingo a sexta, das 14h às 20h / Sábado, das 10:30h às 20h
Capacidade: 8 crianças a cada 10 minutos
Duração: aproximadamente 40 minutos

Evento Gratuito
A retirada de ingressos é feita na bilheteria localizada ao lado do evento, de domingo a sexta, a partir das 13h, e aos sábados, a partir das 10h.

Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento. A bilheteria abre 30 minutos antes do início do evento, distribuirá os ingressos em dois lotes diários e fechará após o término dos ingressos do dia. Consulte o regulamento no site www.conjuntonacional.com.br ou na bilheteria.

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com * Pautas aquitemredacao@gmail.com

Anterior REVISTA AQUI TEM DIVERSÃO
Próximo A TURMA DO PERERÊ NA CAIXA