PETIT FESTIVAL DE TORTAS


Confeitaria artesanal, comandada pela criativa chef Inaiá Sant’Ana, não utiliza glúten, lácteos (de origem animal), açúcar refinado, conservantes nem proteína de soja em seus preparos, que há um ano conquistaram fama em Brasília pelo sabor e competência

Às vésperas de Brasília completar 57 anos, a Quitutices comemora seu primeiro aniversário na capital federal, cidade que a chef e proprietária da marca, Inaiá Sant’Ana, escolheu para chamar de sua e investir no negócio de seus sonhos. Natural de Santa Fé do Sul (SP), ela está em terras candangas desde 2009. E, desde, então tem sabido cativar os brasilienses com uma proposta competente e diferenciada: uma confeitaria artesanal que não utiliza glúten, lácteos (de origem animal), açúcar refinado, conservantes e nem proteína de soja em seus preparos.
A loja, que completará um ano de inauguração no próximo 19 de abril, localiza-se no bloco A da 216 Sul, e é uma continuidade do trabalho da chef, que começou atendendo em casa, sob encomenda, em novembro de 2014. O incentivo de substituir ingredientes por outros mais saudáveis veio com o nascimento da filha, hoje com cinco anos de idade.

Para comemorar o primeiro ano de existência formal, a chef Inaiá Sant’Ana realizará um “Petit Festival” de tortas, durante toda a semana de aniversário, de 18 a 22 de abril, com exceção do dia 21, quando a casa estará fechada. Nesses dias, excepcionalmente, a Quitutices ficará aberta em horário especial: de 18 a 20 de abril, das 10h às 20h; dia 22, das 9h30 às 18h.
A programação do Petit Festival contará com três sabores diferentes de tortas a cada dia, de R$ 16,00 por R$ 10,00 a fatia. Além disso, durante a semana de aniversário, haverá uma maior diversidade de doces em taça para serem degustados na loja, como tiramisù, banoffee, torta de limão, e ainda minibolos confeitados para serem levados para casa.
Nos dias 20 e 22, os bolos inteiros para pronta entrega sairão de 35,00 por 25,00. A oferta contempla apenas os bolos para pronta entrega: dos sabores disponíveis no dia, sem recheio, e com cobertura de ganache ou creme de baunilha ou creme de caramelo.
Confira o Menu do Petit Festival de Tortas – Quitutices

Dia 18/04
Bolo Tiramisù
Prestígio
Morango com calda de limão siciliano

Dia 19/04 (aniversário de 1 ano de abertura da loja)
Bolo de Chocolate
Bolo de Abacaxi
Bolo de Churros com Caramelo

Dia 20/04
Bolo de banana com caramelo (banoffee)
Bolo de limão siciliano
Bolo Floresta Negra

Dia 22/04
Bolo de chocolate sem farinha com frutas vermelhas
Bolo Pipoca
Red Velvet Quitutices
Quitutices
CLS 216, Bloco A, Loja 12; (61) 3543-5057.
HORÁRIO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO: de 18 a 20 de abril, das 10h às 20h; dia 22, das 9h30 às 18h. Dia 21 de abril a casa estará fechada.

Anterior CURTAS-METRAGENS PREMIADOS
Próximo ESPETÁCULO DESESPERADOS