PROJETO CERRADO KIDS


Chapeuzinho Vermelho é a nova atração do Teatro da Caesb. Com cenário tridimensional e diversão garantida, a peça promete prender a atenção da criançada

O projeto Cerrado Kids estreou com a corda toda no fim de semana das mães e fez a alegria da criançada. Agora, a programação infantil do Teatro da Caesb (Águas Claras) continua com a encenação do espetáculo Chapeuzinho Vermelho, neste sábado (20) e domingo (21), sempre a partir das 15h.

Com ingressos à 25 reais (meia-entrada), o projeto conta com o apoio do Banco BRB, é uma realização da Calafiori Produções. Doadores de 1 kg de alimento não perecível também pagam meia.

Com divertido enredo, a companhia de teatros Neia & Nando reencena a famosa história da garota de capa vermelha, que com uma cesta de doces na mão, prefere tomar o caminho mais curto, porém mais perigoso. O clássico narra a história da trajetória de Chapeuzinho até a casa da avó que está doente. A narrativa ainda traz o faminto lobo mau, que promete não facilitar o trajeto da garota.

Serviço

Dia: 20 e 21 de maio de 2017.

Horário: sábado (20) e domingo (21), sempre às 15h.

Local: Teatro da Caesb ((Avenida Sibipiruna – Águas Claras).
Informações: (61)98459-2312.
Classificação indicativa: livre.

INGRESSOS

50 reais (inteira) e 25 reais (meia-entrada).
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTO DE VENDAS
Bilheteria do teatro: na sexta (19), das 10h às 19h, e no sábado (20) e domingo (21), das 14h até o início do espetáculo.

Anterior LUCAS LUCCO DESEMBARCA EM BRASÍLIA
Próximo IRREVERÊNCIA E BOA MÚSICA