PROJETO MÚSICA PARA TODOS NA NOVA ATRAÇÃO DO FEITIÇO MINEIRO


Música Para Todos
Música Para Todos | Foto: Divulgação

Solte a voz e mostre todo o seu talento musical no palco da janela mais magica da Asa Norte no Feitiço Mineiro

Toda segunda-feira, o Feitiço Mineiro libera o palco a cantores, instrumentistas e artistas locais para um verdadeiro caça talentos no projeto Música para todos.

Conhecido por ter revelado grandes nomes nacionais, a Casa de Shows do Feitiço se firma como um centro dedicado a arte e tradição abraçando todos os artistas da cidade.

O projeto conta com a coordenação de Joel de Oliveira e direção musical de Beto Cardoso, músicos queridos de Brasília e donos de muita competência e amor pela cultura local.

“A gente criou o Música Para Todos justamente para revelar aquela pessoa que tem o dom de cantar, mas que nunca teve a oportunidade de mostrar o seu talento para o mundo”, explica Beto Cardoso. “Já tivemos o prazer de receber vozes angelicais e pessoas extremamente talentosas, que tocam 2 ou 3 instrumentos, mas que nunca haviam se apresentado para mais pessoas, seja por vergonha ou por falta de oportunidade”, completa Joel.
Para se inscrever é simples, basta entrar em contato com os músicos Joel (981281663), Beto (98191974) ou Jorge (981833937), indicar o nome da música, a autoria e o tom musical, e aguardar a confirmação.

As apresentações acontecem toda segunda-feira, a partir das 20h30. Se você está procurando uma oportunidade para superar a vergonha do palco e revelar todo o seu talento, essa é a sua chance. Corre pra cá e vem cantar com a gente!

Projeto Música para todos

Dia: toda segunda-feira
Horário: a partir de 20h30
Endereço: SCLN, 306, bl. B, lojas 13/23/29 Brasília-DF
Couvert: R$20

Anterior Escola do Legislativo oferece curso sobre Direitos Humanos
Próximo FOOD TRUCK DAY REALIZA EDIÇÃO ESPECIAL NO FERIADO