PRONTO PARA A BATALHA DE LOOKS


ParkShopping realiza a segunda edição 2016 da Liquidação do Lápis Vermelho com descontos de até 70% e uma incrível batalha de looks para agitar as redes sociais

O ParkShopping apresenta a edição outono-inverno da Liquidação do Lápis Vermelho, que acontece entre os dias 14 e 17 de julho. Vestuário, tecnologia, cosméticos, cama, mesa e banho, sapatos, eletrodomésticos, perfumaria, são dezenas de operações no mix mais variado do Distrito Federal, oferecendo oportunidades incríveis de compras com descontos de até 70%. Uma batalha de looks com formadores de opiniões superestilosos e dicas de compras por WhatsApp fazem parte das apostas que o shopping está fazendo nas redes sociais para movimentar ainda mais a sua tradicional liquidação. Para o Superintendente do Shopping Marcelo Martins “o brasiliense já tem a nossa promoção em sua agenda, então nossas estratégias visam justamente maximizar a atenção do público com ações que o traga ao shopping para aproveitar excelentes oportunidades de compras, transformando isso em vendas para os nossos lojistas”, destaca.

E surfando na onda de oferecer ainda mais dinamismo e praticidade para os clientes que gostam e querem aproveitar as promoções do PKS, um guia de compras com ofertas segmentadas por várias categorias, entre elas faixa de preço, estará disponível durante o período da ação (de 14 a 17 de julho) página da LLV no Facebook (facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) e também no www.liquidacaolapisvermelho.com.br/parkshopping. “A realidade das pessoas é cada dia mais virtual e se pudermos aliar conforto e praticidade com conectividade, estaremos sim fazendo isso para o nosso cliente que merece toda atenção pelo simples fato de nos escolher no momento de suas compras e lazer”, diz a Gerente de Marketing do ParkShopping, Natália Vaz.

Outra ação virtual que o ParkShopping lança mão para garantir o conforto de seus clientes é o serviço de dicas pelo WhatsApp, onde o cliente poderá tirar dúvidas sobre os produtos em liquidação. Basta entrar em contato pelo telefone (61) 99864-1501 para solicitar sugestões de compras ou fazer pesquisas de preço e produtos antes de sair de casa e vir para o shopping. A Consultora de Estilo Clariana Gonzaga será responsável mais uma vez pelo serviço, que seguirá ativo quinta, sexta e sábado (14, 15 e 16), das 10h às 22h. Já no domingo (17), o funcionamento será das 14h às 20h.

A novidade desta edição é a Batalha de Looks da Liquidação do Lápis Vermelho. Foram selecionados seis homens e seis mulheres, doze looks de arrasar e que vão dar o que falar nas redes sociais e fora delas. A ideia é deixar a LLV ainda mais próxima do público, que poderá curtir e se inspirar nas propostas de cada um desses formadores de opinião que participam da brincadeira. A lista de fashionistas é composta por Agatha Silvestre – @agathasilvestre, Bruna Teixeira @bteixxeira, Elaine Bruno – @elainexbb, Isadora Campos – @isadoracampos, Lilian Lemos – @lilianlemosmachado e Manuela Martins – @manuelagmartins do lado das meninas. Já o time dos meninos é formado por Hendy Miranda – @hendymiranda, Jadson Nobre – @jadsonns, Marcus Barozzi – @marcusbarozzi, Paulo Fernando – @pfernando5, Pedro Marra – @pedromarra e Thiago Malva – @thiago_malva.

A dinâmica da Batalha será realizada da seguinte maneira: a partir do dia 13 de julho o público poderá acessar o Instagram do ParkShopping (@parkshoppingbsb) e votar na produção que achar mais interessante, até às 12h (meio-dia) do dia 18/07. Serão dois ganhadores, uma mulher e um homem, e o resultado será divulgado no Instagram do PKS no dia 19 de julho. Mais uma forma de interagir com os clientes e divulgar os descontos de até 70% da LLV para dar aquela renovada no guarda-roupa ou comprar, por um precinho especial, aquele item que já vem paquerando há um tempão e faltava mais um bom motivo para levá-lo para casa.

Histórico

A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH Shopping (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, contava com duas edições anuais: verão e inverno. Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.

Sobre o ParkShopping

Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e IRB, com administração da Multiplan.

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

LIQUIDAÇÃO DO LÁPIS VERMELHO
De 14 a 17 de julho, no ParkShopping.
Mais informações em www.facebook.com/liquidacaolapisvermelho e www.liquidacaolapisvermelho.com.br

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior MOTOQUEIRO MORRE NA CIDADE
Próximo CÉSAR SERRA MINISTRA WORKSHOP