QUASE FAMOSOS


Nil Agra e Rodrigo Marques “Quase Famosos” no Teatro Brasília Shopping

Criado pelos humoristas pernambucanos Nil Agra e Rodrigo Marques, o show Quase Famosos chega ao Teatro Brasília Shopping nos dias 8 e 9 de abril, sábado às 20h e domingo às 19h.

Nil e Rodrigo não se separam no palco e Quase Famosos conta com momentos de stand up, música, bastante improviso com a plateia, inclusive com sugestões de temas do público presente. “As pessoas tendem a achar que o stand up é um formato no qual os humoristas fazem tudo de forma improvisada, o que é um engano. Temos um roteiro pré-concebido”, explica Rodrigo. “Mas o foco do nosso show é justamente o improviso. O público é mais um ator em cena, sendo convidado a sugerir o que será abordado e transformado em texto na hora. Assim, cada show é único e exclusivo”, completa Nil Agra.

Em um segundo momento do show, a dupla de comediante busca resgatar a infância. “Voltamos ao tempo de quando o politicamente correto não era tão cheio de regras. Fazemos um coaching de insultos. Em mais uma cena de interação, convidamos duas pessoas da plateia a subir ao palco. Nosso intuito é ensina-las a zoar uma a outra”, revela Rodrigo. “É o ponto alto do show, pois além de ser um momento leve, temos a participação de dois voluntários completamente destreinados em humor. Mas vamos ser honestos, todo mundo é um pouco zoeiro”, brinca Nil Agra.

Atualmente, Nil e Rodrigo são artistas do Multishow – “Estranho Show de Renatinho” e Comedy Central “A culpa é do Cabral” respectivamente. Os dois humoristas moram em São Paulo, estrearam o espetáculo em Recife em dezembro do ano passado e em 2017 viajam pelo Brasil com o novo formato.

Serviço

Quase Famosos, com Nil Agra e Rodrigo Marques
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 8 e 9 de Abril, sábado às 20h e domingo às 19h
Horário: 20h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Produção: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Anterior OPÇÕES OUSADAS E EXCLUSIVAS
Próximo ALEX RIBEIRO NO SAMBA DE BAMBA