QUASE UM FESTIVAL DE HUMOR


“Quase um festival de humor”, reúne talentos do humor nacional no teatro da Unip, Rodrigo Capella, Murilo Couto, Thiago Ventura e Victor Sarro em uma noite única de comédia

Quatro nomes do stand up nacional, reunidos pela primeira vez em Brasília, sobem ao palco, para uma noite com muita diversão, improviso e humor inteligente.

O elenco é formado por quatro comediantes, Rodrigo Capella, um dos criadores do grupo DEZnecessários, teve reconhecimento nacional após sua passagem pela MTV, onde ficou por três anos, entre o Quinta Categoria e o Comédia MTV. Desde 2011, atua no espetáculo Comédia em Preto e Branco a Cores, viajou por todo o Brasil em turnê e também para os EUA. Atualmente apresenta “Programa da Sabrina”, junto com ela, na Rede Record.

Murilo Couto começou na televisão em 2009, logo entrou para o elenco da Malhação. Ficou no folhetim adolescente até agosto de 2010. Em 2011, integrou o elenco do talkshow Agora É Tarde na Rede Bandeirantes ao lado de Danilo Gentili até 2013, quando foi contratado junto com parte da equipe, pelo SBT para integrar o The Noite, também comandado por Gentili.

Administrador por formação, Thiago Ventura fez oficina de improvisação teatral com a professora Rhena de Faria do Jogando no Quintal, no teatro da Escola Macunaíma. Faz stand up desde 2010, já participou dos mais relevantes festivais de comédia do Brasil entre eles a Virada Cultural Paulista de 2013, 2014 para mais de 30 mil pessoas. Ainda apresentou-se em shows internacionais para brasileiros, em cidades como Hamamatsu, Komaki e Suzuca no Japão e também em Orlando nos Estados Unidos.

Victor Sarro, o comediante do Altas Horas, da Rede Globo é recordista de demissões na televisão brasileira. Com humor ácido, ele apresenta seu solo com histórias pessoais e casos dos bastidores da TV. Sarro, é ainda redator da emissora, escreveu e atuou em programas como Encontro com Fátima, Caldeirão do Huck, Esquenta, Vídeo Show e Tomara que Caia.

Essa é uma coprodução, dos produtores culturais Guilherme Araújo, da Casa dos Artistas e Marcelo Calafiori, da Calafiori Produções, que trarão espetáculos e formatos diversos de entretenimento para o público de Brasília. “Com poucos espaços culturais na cidade, os altos custos dos aluguéis nos teatros disponíveis, decidimos reunir forças para oferecer mais opções culturais para a cidade, é uma parceria promissora”, comentam.

Serviço

“Quase um Festival de Humor”, com Rodrigo Capella, Murilo Couto, Thiago Ventura e Victor Sarro
Local: Teatro Ullysses Guimarães da UNIP – SGAS Quadra 913 Conjunto B – Asa Sul
Data: 17 de Abril – domingo
Horário: 19h

Vídeos de divulgação:

Rodrigo Capela: www.youtube.com/watch?v=pUC2t6aRIH4

Murilo Couto: www.youtube.com/watch?v=rw1aDpzLKi0

Thiago Ventura: www.youtube.com/watch?v=Ip76dFbwgtA

Victor Sarro: www.youtube.com/watch?v=AFgmjSHzy9s

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia entrada) *: Estudantes, Idosos e Professores devidamente documentados

Ingressos antecipados nos pontos de Venda:
Alameda Shopping – CSB 2 S/N, PM26A – Taguatinga Sul
Brasília Shopping – SCN Quadra 05 Bl A – Asa Norte
Shopping Pátio Brasil – SCS QD 07 Bl A 3º Piso – Asa Sul
Shopping Liberty Mall – W1 Norte S\N Piso Térreo – Asa Norte

Horário de atendimento: Segunda á sábado das 10h ás 22h
Domingo das 14h ás 20h
Formas de pagamento: Cartões Amex, Aura, Dinners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.
Ingressos online: www.bilheteriadigital.com.br

Informações: (61) 3024-8834

Classificação indicativa: 14 anos * (menores de idade, acompanhados pelos pais ou responsáveis e devidamente documentados)

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior ÁGUAS CLARAS GANHA FÓRUM
Próximo CONFIRA AS ESTREIAS DE CINEMA