RÉVEILLON GOLD BAMBOA


Já estão à venda os ingressos para o Réveillon. A casa aposta na variedade de atrações e delicioso menu para garantir o sucesso da maior festa do ano

A Bamboa Brasil se prepara para a grande festa da virada, o Réveillon Gold Bamboa. A casa, que durante todo o ano trouxe artistas de renome, não deixará a desejar no Ano Novo. Atrações de renome da capital federal se revezam em três ambientes para não deixar ninguém parado durante toda a noite. As bandas Mistura Perfeita e Carnavalia, e o DJ Pedro Blower embalam a Área Premium. Já na Área Gold, a música fica por conta da dupla brasiliense Willian & Marlon, do cantor Thiago Nascimento e do DJ que é prata da casa, Gusttavo Carvalho.

E não é só isso! A tenda Social do DJ será montada na área externa da Bamboa para agradar ao público que é fã de música eletrônica. Os DJs Thon Francys, Pedro Blower e Gusttavo Carvalho irão se revezar no comando das picapes, até o sol raiar. Além das atrações principais, todos os ingressos incluem menu em sistema All Inclusive, ou seja, a ceia e as bebidas são liberadas durante toda a noite.

O cardápio é composto de massas variadas, salgados finos e um reforçado café da manhã. E para brindar a chegada do novo ano, a carta de bebidas também é diversa. As opções passam por whisky, vodca, sucos, refrigerantes e energéticos.

Principais atrações

A banda brasiliense Mistura Perfeita tem a diversidade como marca principal. Nos shows, apresenta repertório que vai de clássicos do cancioneiro popular como Trem das onze (Demônios da Garoa) e Não deixe o samba morrer (Alcione) a hits como Camarote (Wesley Safadão) e Metralhadora (Banda Vingadora). Com combinações que misturam ritmos como o funk, forró, sertanejo e reggae o grupo tem se consolidado no cenário musical da capital.

O grupo Carnavália traz na sua raiz os repiques, surdos, tamborins e chocalhos que remetem à folia do Momo. Formada por dez ritmistas, um cavaquinista, um guitarrista e um vocalista a banda tem estilos variados, que vão do forró à MPB, passando por ritmos afros como o soul e o samba.

Com pouco tempo de existência, a banda já teve o privilégio de dividir o palco com artistas como Serjão Loroza, Neguinho da Beija-flor, Renato Biguli e Fabão (Monobloco), Gabriel Moura (ex-Farofa Carioca) e Digão (Raimundos). E não para por ai, além de participações pra lá de especiais a Carnavália já abriu os shows do Moinho, Bom Gosto, Jeito Moleque, Exaltasamba, Araketu, Tomate, Timbalada, Jorge Ben e Diogo Nogueira.

Wilian & Marlon é uma dupla reconhecida não só no Distrito Federal, mas também na Bahia e em Minas Gerais. Eles trazem um pouco do suingue baiano para o sertanejo, uma união que coloca todo mundo pra dançar na Bamboa Brasil. Os artistas somam mais de dois milhões de visualizações no Youtube, e trazem alguns de seus hits como, Mil vezes pior, E era eu e a mais nova composição,Segue o baile. Músicas do início da carreira dos sertanejos também estarão presentes, sendo elas,Quando eu te pegar, Fica aí então e Largou o namorado.

Thiago Nascimento alegra a todos com o ritmo do carnaval baiano. Thiago tem 15 anos de carreira e é um dos mais experientes quando o assunto é animar a galera. A mistura de instrumentos dá ainda mais energia ao seu show, que conta com obras de cantores consagrados da música baiana, como Banda Eva, Banda Mel, Carlinhos Brown e Gilberto Gil. Além disso, a apresentação é bem eclética e traz a combinação do samba com os hits mais atuais.

Serviço

Dia: domingo, 31 de dezembro de 2017
Horário: a partir das 22h
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul)
Informações: (61) 3334-4450
Classificação Indicativa: não recomendado para menores de 16 anos

Ingressos

Área Premium – Bamboa Bar

*Acesso à todos os ambientes.
Open bar (das 22h às 5h): Whisky Red Label, vodka nacional, cerveja, refrigerante, água, suco e energético.
Open food: Massas, molhos branco e bolonhesa, salgados finos e café da manhã.

Valores:
Bistrôs (2 lugares) – 300 reais.

Mesas:
Mesa 4 lugares – 600 reais.
Mesa 6 lugares – 900 reais.
Mesa 10 lugares – 1.500 reais.

Área Gold – Bamboa Show

*Acesso à tenda eletrônica.
Open bar (das 22h às 5h): Whisky Red Label, vodka nacional, cerveja, refrigerante, água, suco e energético.
Open food: salgados finos e café da manhã.

Valor:
Individual – 80 reais.

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Vendas

Área Premium Bamboa Bar – bilheteria da Bamboa (Setor Hípico Sul).

Área Gold Bamboa Show – bilheteria da Bamboa (Setor Hípico Sul), Bancafé (516 Sul) ou pelo site da www.bilheteriadigital.com.

Anterior APP DE NAMORO É LANÇADO EM BRASÍLIA
Próximo