RODADA DE NEGÓCIOS MISTA


Grupo Mulheres Empreendedoras Brasil oferece rodada de negócios mista no dia 29

Na capital federal, a expressão “a união faz a força” tem ultrapassado o conceito de ditado popular para se tornar o lema de muitos empresários. Abrindo as portas para empreendedores do sexo masculino, o grupo Mulheres Empreendedoras Brasil (MEB), formado apenas por empresárias brasilienses, realiza o evento “Happy Hour para empreendedores e empreendedoras”, uma rodada de negócios mista na quinta-feira, 29 de setembro, às 20h, no restaurante Inácia Poulet Rôti.

Com a proposta de realizar um networking empresarial voltado para o empoderamento feminino, a empreendedora Ana Paula Guedes já reuniu mais de 60 mulheres dos mais variados segmentos com o mesmo objetivo: o de crescerem juntas no competitivo mercado de Brasília. “É um trabalho muito dinâmico e que exige muito da minha criatividade e da minha capacidade de acompanhar as mudanças econômicas, já com a tarefa de prever as possibilidades de negócios e parcerias que podemos criar dentro do grupo”, assinala.

No entanto, ainda de acordo com a empresária, o Mulheres Empreendedoras Brasil não foi feito para prestigiar somente o público feminino. “Nunca houve o interesse de fechar totalmente o contato com empreendedores homens, principalmente porque o novo mundo dos negócios está muito mais interessado no que você pode oferecer profissional e pessoalmente do que em questões de gênero”, acredita. “Realmente acreditamos que a união faz a força e os happy hours mistos são uma forma de forma de exemplificar isso”, acrescenta.

O evento “Happy Hour para empreendedores e empreendedoras” acontece uma vez por mês, em local e horário diferentes, e possibilita uma conversa direta entre associadas do MEB e empresários interessados em fomentar parcerias e negócios.

Para mais informações, basta entrar em contato através do número (61) 99172-5733 ou do e-mailassessoria@empreendedorasbr.com.br. É necessário fazer reservas antecipadas.

Serviço

Happy hour para empreendedores e empreendedoras do grupo Mulheres Empreendedoras Brasil
Quando: Quinta-feira (29), às 20h
Onde: Restaurante Inácia Poulet Rôti, localizado na CLS 103 Bloco B Loja 34, Asa Sul
Reservas/Mais informações: (61) 99172-5733/assessoria@empreendedorasbr.com.br

Da Redação | Foto Divulgação
Sugestões portalaquitem@gmail.com * Pautas aquitemredacao@gmail.com

Anterior Sed tincidunt leo faucibus malesuada erat eu
Próximo MIOPIA EM 53,4% DOS HABITANTES