ROOSEVELT REASSUME MANDATO


Roosevelt Vilela reassume mandato de deputado distrital ele entra na vaga de Joe Valle

O bombeiro militar Roosevelt Vilela (PSB) voltou a tomar posse como deputado distrital na tarde desta segunda-feira (21), na Câmara Legislativa. Roosevelt assume a vaga de Joe Valle (PDT), que está à frente da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do GDF e havia voltado à Câmara Legislativa para participar das votações que antecederam a aprovação do orçamento para 2016, no último dia 16.

A solenidade de posse foi realizada na sala da presidente da Câmara Legislativa, deputada Celina Leão (PDT). “Roosevelt não representa apenas o Corpo de Bombeiros, mas sim toda a população do DF. Com pouco tempo de Casa, já conquistou o respeito de todos nós”, declarou Celina. O distrital disse estar “feliz de retornar ao Legislativo para contribuir com a sociedade”.

Ex-administrador de Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way, Roosevelt Vilela foi o primeiro suplente da coligação que reuniu PDT, PSB e SD e recebeu 8.957 votos na última eleição. É o primeiro distrital do partido do governador Rodrigo Rollemberg, o Partido Socialista Brasileiro, na atual legislatura. Roosevelt Vilela é bacharel em Direito, militar do Corpo de Bombeiros, casado, pai de três filhos, morador da Candangolândia, natural de Goiânia (GO) e tem 40 anos.

Da Redação | Foto Carlos Gandra/CLDF
Sugestões portalaquitem@gmail.com

Anterior EMPRESÁRIO CONTRATA VOVÓS
Próximo CUIDADOS AO VIAJAR NA ESTRADA