RUBEL NO FESTIVAL SAI DA REDE


Cantor Rubel se apresenta no Festival Sai da Rede, em Brasília, com participação de Ana Vilela

Com diversos shows pelo país, Rubel se apresenta no Festival Sai da Rede, dia 09 de abril, com o repertório conhecido de “Pearl”, seu primeiro disco lançado há três anos, com participação da cantora Ana Vilela.

Dono de “Quando Bate Aquela Saudade”, hit que estourou no Youtube, o artista promete um repertório cheio de nostalgia, com todas as faixas do disco, além de dois covers como “Exotérico”, de Gilberto Gil e “Tocando Em Frente”, de Renato Teixeira.

O projeto musical é responsável por ajudar a despontar importantes nomes da atual safra da música brasileira em diversas partes do país, a série de shows “Sai da Rede” após passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o evento desembarca em Brasília, todos eles entre os dias 29 de março e 09 de abril. A proposta é reconhecida por dar visibilidade a músicos dos mais variados gêneros musicais, também apostando nos nomes que fazem sucesso no mundo virtual.

Neste show, Rubel será acompanhado de Pablo Arruda (baixo), Antonio Guerra (piano e acordeon), Bubu (trompete), Gus Levys (guitarra) e Pedro Fontes (bateria).

E, na mesma noite se apresentam Mahmundi, Rico Dalasam, Tássia Reis, Flora Matos, 13.7 e Júlio Vargas.

Serviço

Local: CCBB Brasília
Endereço: SCES Trecho 2 – Lote 22 – Asa Sul – Brasilia/DF
Data: 09 de abril (domingo)
Horário: a partir das 19h00
Ingressos:
R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada para clientes e funcionários do BB, estudantes e maiores de 60 anos, mediante apresentação de documento comprobatório).

Os ingressos começam a ser vendidos dois domingos antes dos eventos da semana e podem ser adquiridos na bilheteria do CCBB, de quarta a segunda, das 13h às 21h, ou pelo site web.upingressos.com.br. Informações: (61) 3108-7038.

Livres para todos os públicos.

Anterior
Próximo WORKSHOP PEQUENO CHEF