SANDRA DUAILIBE LANÇA “CELEBRIZAR”


Sandra Duailibe lança DVD “Celebrizar”, no Sesc Garagem, em 23 de março

A Lei de Incentivo à Cultura, a Secretaria de Cultura, o Governo de Brasília e a Bancorbrás apresentam o show de lançamento do DVD “Celebrizar”, da cantora Sandra Duailibe, que será realizado em 23 de março, às 20h, no Teatro Sesc Garagem. Na banda, os músicos que participam do DVD: Paulo André Tavares (violão, arranjos e direção musical), Agilson Alcântara (violão e guitarra), Amanda Costa (percussão), Sandro Araújo (bateria), Fernando César (violão de sete cordas), Pedro Vasconcellos (cavaquinho), Ocelo Mendonça (violoncelo), Victor Moreira Angeleas (bandolim) e Paulo Dantas (contrabaixo).

Gravado em 27 de julho, no Teatro Paulo Gracindo, no Sesc Gama, o DVD “Celebrizar”, primeiro da carreira de Sandra Duailibe, é a realização de um sonho. “As pessoas me ouvem nos CDs, no rádio, nas mídias, mas não tinham como me ver em casa. Agora, com a produção do DVD, isso será possível”, lembra. “A forma como ele foi concebido e gravado, com plateia calorosa, em um palco totalmente ambientado, tanto em cenografia quanto em figurino, dão ao trabalho a importância que ele realmente tem. Foi feito com especial carinho e cuidado para o meu público”, acrescenta a intérprete. Do repertório, ela destaca “Epitáfio”, de Sérgio Britto; “Resposta ao tempo”, de Aldir Blanc e Cristovão Bastos; “Por enquanto”, de Renato Russo; e “Estou de bem com a vida”, de Carlos Elias. O DVD tem, como extras, entrevistas e making of.

Nascida em São Luís, no Maranhão, desde cedo Sandra Duailibe sabia que a música pulsava fortemente em seu coração. Criada em parte da infância e da adolescência em Belém, no Pará, iniciou seus estudos de música aos 5 anos, no Conservatório Carlos Gomes, onde estudou piano até seus 15 anos. Seguiu para Brasília em 1982, já graduada em Odontologia, profissão que exerceu por 9 anos. Em 1996, instigada a ter uma profissão mais ligada à comunicação e ao prazer, abriu uma agência de viagens e turismo, negócio que foi seguido de lojas de conveniência em dois hotéis da capital. Mas a música continuava falando alto e, em 2005, Sandra Duailibe abandonou suas outras ocupações profissionais para se dedicar inteiramente ao canto. Hoje, sua carreira inclui cinco CDs e participação em diversos DVDs de grandes artistas, shows no Brasil e no exterior, além do novo DVD.

O show de lançamento do DVD “Celebrizar” tem ingressos a R$ 20,00 (inteira) e classificação indicativa livre.

Serviço

SHOW DE LANÇAMENTO DO DVD “CELEBRIZAR”, DE SANDRA DUAILIBE

Data: 23 de março (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Sesc Garagem – Quadra 713 Sul
Ingressos: R$ 20,00
Classificação indicativa: livre
Informações sobre venda antecipada de ingressos: 98603-4433 (com Aline)
Sandra Duailibe na net: sandradualibe.com.br, facebook.com/sandraduailibedvdcelebrizar

Anterior MCDONALD’S EM FIESTA!
Próximo BRASÍLIA PHOTO SHOW